Ir para conteúdo

Chapada Diamantina solo. Como ir de Lençóis a Mucugê?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, 

Próximo mês vou à Chapada Diamantina, só. Pousarei em Salvador dia 15/05/23 às 13:45 e decolarei 26/05/23 às 15h.

Serão 10 noites, no entanto a primeira provavelmente será em ônibus SSA-Lençóis, chegando às 05am.

Minha ideia é ir para Mucugê assim que chegar em Lençóis, no entanto não acho transporte para esse trecho. 

O que achei foi um ônibus SSA-Mucugê saindo dia 16/05(dia seguinte ao pouso) às 07:30am e chegando às 16h. Eu perderia muito tempo em Salvador e um dia no ônibus, em vez de uma noite no ônibus como na primeira opção de pegar o onibus noturno para Lençóis.

Alguém sabe como ir de Lençóis a Mucugê? Ou tem outra sugestão?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 16/04/2023 em 20:42, IsisSt disse:

Olá,
estarei indo exatamente no mesmo periodo que você para a Chapada e o guia que conversei falou que precisaria pegar o onibus em Tanquinho cidade próxima a Lençois. O onibus sai de Seabra 6 da manhã, e passa nessa cidade e vai para Mucugê.

Valeu pela ajuda, vou procurar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...