Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

California: San Francisco + Highway 1 + LA + Vegas em 10 dias

Postado
  • Membros

Pessoal,

andei lendo vários roteiros e dicas aqui no fórum que me ajudaram bastante. Porém, estou com dificuldades de montar um roteiro e gostaria da ajuda de vocês. Vou viajar com a minha mulher e o meu irmão e gostaríamos de conhecer Sao Francisco, descer a highway 1 até LA e depois ir para Las Vegas. Temos no total 10 (talvez 11) dias inteiros (de 27/07 a 06/08). Segue abaixo o roteiro que estava pensando. Minha dúvidas pintei de vermelho.

dia 27 - SF: chegada em SF as 10am. Visitar a Alcatraz, jantar e dormir.

dia 28 - SF: Passeio de bicicleta desde Fisherman’s Wharf até Sausalito, passando pela Golden Gate e retornando de ferry + Coit Tower

dia 29 - SF: Haight-Ashbury + passeio de cable car + Crooked Street + tempo livre

dia 30 - Highway 1: saída de San Francisco de manhã cedo. Descer a highway 1. Parar e conhecer Carmel. Parar, conhecer e dormir em Morro Bay.

dia 31 - Highway 1: Parar e conhecer em Solvang. Chegar em Sta Monica + tempo livre

dia 01 - Camarillo Outlet (obrigatório)

dia 02 - Six Flags Magic Mountain (obrigatório)

dia 03 - Vegas: chegada em Vegas (hospedagem no Excallibur ou Treasure Island) + cassinos

dia 04 - Vegas: cassinos + Circo de Soleil "O"

dia 05 - Vegas: cassinos (2,5 dias em Vegas é pouco? A fim de poupar tempo vale a pena abrir mão do Circo de Soleil?)

dia 06 - embarque em LA às 15hrs

Dado que Six Flags e Camarillo Outlet são obrigatórios, abrir a mão de Beverly Hills (Rodeo Drive) e calçada da fama é uma boa escolha?

Minha grande dúvida é na descida da highway: como otimizar o tempo? Na realidade só faço questão de conhecer Carmel e Solvang (e parar nas point views, é claro). Não sei se dirigir de SF até Solvang de uma vez, parando em Carmel, fica muito cansativo.

Enfim, gostaria da sugestões e dicas de vocês.

Grato

Rodrigo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Dado que ficarei no Excallibur ou Treasure Island, é necessário alugar carro em Vegas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.