Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Sim Pati, naquela altura da viagem esta precisando de algo que nao fosse pescado e pollo....hehe isto que dá...não era a especialidade da casa!

 

Eu nunca tive problemas de sair sozinha......mas infelismente no meu primeiro dia em Bogota, as 10 da manha um cara chegou me pedindo dinheiro, falando outras coisas, me encostou um canivete, pedindo minha camera (uma daquelas pequenas....e simples). Podia ter acontecido não estando sozinha...podia, mas talvez fosse menos provável. 3 quarteirões pra frente haviam 20 policiais... ele nem tentou levar grana, e apesar do trauma e medo que fiquei nos dias depois, ainda tive que me dar por satisfeita por não ter fotos ainda.... ::grr::::vapapu::

 

 

O lugar que fiquei chama-se Red Cay.... para descobrir isto é necessário ler um papel colado na parede...se alguém precisar estou com o email deles....em algum lugar.... :oops:

 

Boa sorte tb pra vc tb mmalbertine.

Foi como disse, tudo tem um preço rsss

Caso seja um problema não ter chuveiro (cano!!!) o lugar que falei é assim.... banho frio, pelo cano........isso se não acabar a água....numa madugrada fiquei sem!!!

E dependendo do café nem vale né....sem contar que não é de graça...tá tudo embutido no preço.

Sei que adoraria não ter voltado pra vida real, mesmo não tendo minha caminha querida, tomando banho frio, sem geladeira, tv, computador ......e por ai vai (sei que uma hora ia cansar...mas ia demorar mais um mes!!!!).

 

Enfim...viva as férias né....esses não tem preço...e pelo menos a quem é CLT... não se compra!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

é... sobrevivi!

dois dias de solzão e pouca chuva e já sou uma outra mulher: agora to roxa de sol!

hahahha

protetor vai acabar.

 

amanhã parto pra cartagena. estou querendo ficar no El Viajero, da rede HI, que eu conheço como "lugar calmo e de banheiro limpo". espero que aqui na Colombia tambem seja assim.

 

obrigada pelas dicas

a trip continua

até qq hora

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei no El viajero em Cartagena. Limpo? Razoavelmente...sim. Calmo? Muitas vezes.Teve um dia que um irlandes crazy gritou a noite toda, e ninguem fez nada.

Conheci uma galera muito legal, as únicas que não eram, eram as as recepcionistas de lá.... uma ma vontade....

O cafe achei bem meia boca....mas geral valeu muito a pena. É bem localizado, tem internet, e uma área gostosa pra solicializar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Exato. Como ja tinham falado, os quartos sao muito quentes. Nao entendo a opcao de deixar os vidros fixos nas janelas, ou seja, fica tudo fechado o dia inteiro.

Nao rola abrir tudo de dia e fechar a noite, qdo o ar condicionado é ligado.

Vai entender.

 

Ah... cozinha: isso nao tem jeito, é sempre uma porcalhada. Mas essa é quente hein! Sauna-seca é mais fresca. So consegui esquentar meu macarrao ontem depois das 22:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Como as dicas de todos nos ajudaram muito, passei para deixar nossa experiência tbem.

Voltamos de San Andres na quinta (30/06). Ficamos lá 6 dias, e foram dias fantásticos.

Chegamos no fim do dia 23 e estava calor, andamos pela cidade até a noite e voltamos para o Decameron jantar (optamos pelo Decameron pelo all inclusive e foi legal pq a ilha não tem muitos restaurantes e a comida/lanches de lá é bem legal). No outro dia amanheceu uma tempestade e o primeiro pensamento foi: q chato! Vai chover o dia todo e fazer frio... que nada, as tempestades duram menos de meia hora e por mais que nao tenha sol, a temperatura é muito agradavel, o vento é morno e a agua é sempre agradável, então, realmente, a chuva nao impede ninguem de fazer nada. Vc se molha, o vento seca, vc entra no mar e sai, e a garganta nao sente, rs. Meu marido tomou todas as cervejas que encontrou, segundo ele, para experimentar, rs, e fez um ranking: 3º club colombia, 2º costeña, 1º aguila, rsrsrs.

Nos restaurantes a especialidade é mesmo pescado e lagosta. Frango tambem é comum, mas carne não tem muito nao. O tempero tem sempre uma pimenta do reino, rs. De maneira geral, é boa. Comemos uma lagosta pequena e uma porçao de camarao, muita cerveja, água e pinas coladas em Johnny Cay por 120000 pesos (1 dólar = 1700 pesos, acontece que pagamos R$ 1,69 em cada dolar, então, pagamos no almoço + ou - R$ 120,00 - essa foi a conta que fizemos pra tudo).

Fizemos mergulho no coral Piramide (com agencia do Decameron), 140000 pesos cada, valeu muito, agua clara, visbilidade otima; alugamos um carrinho de golf para o dia todo, 40 dolares, e rodamos a ilha toda; fomos a Rocky Cay, agua rasa, lugar lindo; a praia publica (calçadão) é legal, a de São Luis tem uma faixa estreita de areia, rasa, e linda tbem; o Soprador realmente sopra vento bem forte na cara dos curiosos que olham nele (infelizmente o mar não estava forte para jogar água tbem); a Piscinita não tem muito a olhar; pelo que soubemos por quem fez, o city tour tbem não é grande coisa - melhor carrinho de golf; nao fomos a Cayo Bolivar pq nessa epoca do ano venta muito e é dificil ter saida pra lá, marcamos algumas vezes, mas não deu pro barco sair.

Fomos ao aquario, que é lindo; vimos arraias e tubarão, com snokel e foi muito legal - esse passeio vale. Compramos um saco pra por a maquina fotografica, tiramos fotos subaquaticas com isso, mas tivemos que comprar outra máquina, pq o saquinho não impediu de molhar a nossa - portanto, é fria, melhor levar uma máquina fotográfica própria para molhar (agora temos uma, kkk). Falando em compras, as roupas de marca, bebidas, perfumes, nao tem preço diferente do duty free, compramos comidinhas, chicletes, bobeirinha - minha filha adorou.

Levamos a carteira de vacina internacional, mas ninguem pediu pra ver. Pra entrar na ilha pagamos a taxa em Bogota (25 dolares cada), eles te dão uma ficha q fica na ilha na saida; tem q pegar no aeroporto um certificado de isenção de impostos no aeroporto da ilha.

As pessoas da ilha em geral tem boa vontade com turistas e se esforçam pra entender o q vc fala, eles falam ingles, espanhol e uma mistura de ingles e "greolo" que chama-se patuá (inintelegível!), mas, mal educado tem em todo lugar, rs, os colombianos não sao muito adeptos de filas, então, as vezes vc está na fila, vem alguem e simplesmente entra na sua frente, rs, pra brasileiro isso é quase uma ofensa, rs... A ilha é simples, bem caribenha mesmo, e não tem água potável, tem q tomar somente agua de garrafinha mesmo (algo em torno de 2000 pesos cada).

Nos falaram que novembro, dezembro e janeiro não é uma boa época pq venta frio do norte, onde é inverno, eles aconselham de fevereiro a maio pra mergulho, agora é baixa temporada lá. Alias, tivemos a impressão que é um balneario para colombianos, ainda tem poucos estrangeiros, mas está indo cada vez mais brasileiros (comentarios deles).

Nós adoramos o passeio e com certeza voltaremos pra mergulhar. San Andres vale muito a pena, indicamos.

Espero ter ajudado quem tem pretensão de conhecer a ilha.

Abçs a todos.

 

Elietti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Eu ja dei sorte

 

To num hotel que sai agua pelo cano, esta em reforma e nao tem cafe, muito menos wi-fi.

Tomei chuva andando de bike hoje o dia inteiro, mas mesmo assim estou com os ombros roxos.

O Hoyo Soplou tanto que perdi meus oculos escuros.

Tentei achar excursao pra ir pra Cayo Bolivar e sò tomei nao.

 

Ta facil...

 

Mas no final foi o saldo foi positivo, né, MMAlbertini?!?!?! :wink:

 

Ótimas as dicas e os relatos de todos por aqui! Pretendo ir a San Andrés em abril/12. Alguém chegou a conhecer Providência?! Falam que é bem mais "intocado" que San Andrés.....

 

E no site do El Viajero Hostel, tem a previsão de abrir uma filial em San Andrés nesse mês... Vamos ver!!! http://www.hostelcartagena.com/eventos/eventos_masinfo.php?id=68&secc=eventos

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sa.0909, Bem Vindo (a) ao Mochileiros.com

 

Serviço de atendimento ao Consumidor possui cinco áreas diferentes para cada tipo de contato, essas áreas são as seguintes, comentários, reclamações ou elogios sobre a viagem realizada, problemas no cadastro, duvidas sobre lista de casamento, recursos humanos e imprensa, podendo os clientes escolher em qual área se encaixa o motivo do seu contato e poder falar com as pessoas certas.

 

Os interessados em entrar em contato através do telefone de atendimento, não deixem de anotar os seguintes números, 0800 776 66 68 ou então o numero 4002 7782 poderá ser utilizado para todos os clientes que necessitam realizar um contato por telefone, lembrando que as áreas de atendimento são organizadas para cada tipo de caso, não hesite, sempre quando precisar entrem em contato para que os profissionais responsáveis possam lhe ouvir e saber o que tens a dizer.

 

E sempre um prazer ter pessoas tao educadas e cientes do seus papeis enquanto clientes em nossos posts!!

 

Grato

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...