Ir para conteúdo

Roteiro - 6 Cidades - Por onde começar e terminar??


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas.

 

Primeiro post aqui no fórum e já solicitando auxílio. Vamos lá.

Eu já tive a oportunidade de viajar bastante, mas normalmente era o mascote do grupo, não me preocupava com nada a não ser seguir pessoas e arcar com minhas despesas e esse ano decidi começar a organizar o meu próprio.

 

Esse roteiro estou pensando somente para o verão (europeu) do próximo ano, seguem as cidades e o tempo:

 

Dublin - 2 noites

Londres - 5 noites

Bruxelas - 3 noites

Amsterdam - 2 noites

Munique - 3 noites

Paris - 4 noites

 

Minha principal dúvida é por onde começar, a princípio seria iniciar em Dublin e finalizar em Paris, verificando as passagens o valor para Dublin é bem mais elevado que Londres ou Paris, outro detalhe bem relevante é a compra de passagens Ida-Volta, seria mais em conta desembarcar e embarcar na mesma cidade, então gostaria de sugestões mais viáveis por onde iniciar e terminar o percurso.

 

Desde já agradeço a todos.

 

;]

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tente fazer um roteiro em circulo para que fique mais fácil ir e voltar pelo mesmo aeroporto. Na minha opinião vc está indo pra cidades muito distantes uma das outras. Vc tem muita vontade de conhecer todas essas cidades ou tem alguma que poderia trocar? Seria mais fácil pra vc fazer um roteiro tipo "Irlanda-Escócia-Inglaterra" ou "França-Bélgica-Holanda-Alemanha" por questões de logística. Primeiro pense quais são suas prioridades, as cidades imperdíveis para vc. Mas dentro da sua escolha, eu mudaria a quantidade de dias para: Dublin - 3 noites -> Londres - 5 noites -> Bruxelas - 2 noites -> Amsterdam - 3 noites -> Munique - 2 noites -> Paris - 4 noites

Link para o comentário
  • Membros

Olá !!

alevdmz, valeu pelas dicas, mas é que eu não irei sozinho, daí foi feito uma votação, eu já conheço Londres, Paris e Amsterdam.

O roteiro ficou praticamente pronto, vamos chegar por Londres, iremos para Dublin (Low Cost), voltaremos a Londres e depois faremos o resto de trem. Bruxelas possui uma noite a mais, porque faremos um Bate-Volta em Leuven e retornaremos ao Brasil por Londres mesmo.

 

Apesar de não me agradar esse Low cost para Dublin, foi a sugestão que prevaleceu, se vc tiver uma outra ideia, ficaria grato pelo auxilio.

 

;]

Link para o comentário
  • Membros

Oi.

 

Cuidado com as "low cost " Ryanair - Se você tem uma mochila grande, que pode significar 20 euros extra!

 

Como disse alevdmz (boa escolha de cerveja!) - você precisa de prioridades e essa viagem poderia ser mais relaxante com três ou quatro cidades, misturado com uma cidade pequena ou dois.

 

Passar Dublin. É ótimo, mas você tem 20 dias - tentar Londres (fazer uma viagem a Stonehenge) - Paris - Bruxelas - Amesterdão - ir para casa.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros

Opa!!

 

Muito Obrigado pelas dicas bkpk.info.

A parte da cerveja foi uma das coisas mais relevantes e triste pelo menos pra mim (pq nao bebo). Veremos onde isso vai parar.

Quanto ao Low Cost iremos de Flybmi, conheces? recomenda?

Como passaremos somente 2 dias e retornaremos a Londres, levaremos uma bolsa pequena com o necessario para as duas noites.

 

Obrigado mais uma vez.

 

 

;]

Link para o comentário
  • Membros

Fico feliz em ajudar!

 

Para um vôo rápido dentro, olhar para os outros (como a Ryanair ou a Aer Lingus). Às vezes você pode pegar um vôo muito barato com taxas incluídas. Em seguida, o ônibus Aircoach de / para o aeroporto é de cerca de € 15 - ou foi - e vai demorar 30 minutos para o centro da cidade.

 

Cheers.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...