Peço sugestão de vocês sobre o meu roteiro de 1 fds no Paraguai:
- Saída do RJ na sexta - chegando em FOZ aproximadamente 16h
Dar uma volta em CDE + FOZ (ir no bus de 00h até Asunción)
Passar o sábado inteiro em Asunción e voltar no bus de 00h para FOZ
Passar o domingo em FOZ, visitando cataratas, parques e pegando algumas lojas no CDE abertas.
Segunda - pegar meu vôo de FOZ para o Rio
Questionamentos :
Eu sei que é um pouco corrido, mais ir ao Paraguai e não conhecer Asunción para mim é um pecado! Sei que estarei perdendo o movimento do famoso comércio CDE, mais entre os 2 eu prefiro esticar até Asunción e passar o domingo tranquila pertinho do aeroporto evitando imprevitos e não perdendo meu vôo na segunda.
Por alguns relatos que eu li, muitas pessoas postaram que as lojas confiáveis são nos shoppings, e estes estaram abertos no domingo para eu comprar alguma coisa, então eu não saio perdendo de zero
Olá Pessoas,
Peço sugestão de vocês sobre o meu roteiro de 1 fds no Paraguai:
- Saída do RJ na sexta - chegando em FOZ aproximadamente 16h
Dar uma volta em CDE + FOZ (ir no bus de 00h até Asunción)
Passar o sábado inteiro em Asunción e voltar no bus de 00h para FOZ
Passar o domingo em FOZ, visitando cataratas, parques e pegando algumas lojas no CDE abertas.
Segunda - pegar meu vôo de FOZ para o Rio
Questionamentos :
Eu sei que é um pouco corrido, mais ir ao Paraguai e não conhecer Asunción para mim é um pecado! Sei que estarei perdendo o movimento do famoso comércio CDE, mais entre os 2 eu prefiro esticar até Asunción e passar o domingo tranquila pertinho do aeroporto evitando imprevitos e não perdendo meu vôo na segunda.
Por alguns relatos que eu li, muitas pessoas postaram que as lojas confiáveis são nos shoppings, e estes estaram abertos no domingo para eu comprar alguma coisa, então eu não saio perdendo de zero
E então, o que acham ?
chao