Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Camping rústico cachoeira do Pavuna Botucatu feriado pascoa 2011

Postado
  • Membros

Entre os dias 21 e 24 de abril, iremos num grupo +- 8 pessoas até agora, acampar no alto da serra na cidade de Botucatu nas cachoeiras do Pavuna, lugar lindo trilhas de 2 horas de trilha em média e banho frio de cachoeira, o camping é bem rústico, no pasto mesmo, com um único banheiro e bem precário, sem área de apoio etc. mas a vista linda e a boa vontade do casal de funcionários do local fazem valer a pena o desconforto.

20110417131825.JPG

20110417132116.JPG

20110417132222.JPG

20110417132436.JPG

20110417132541.JPG

só encontrei esta imagens por enquanto a primeira foto é da maior cachu uns 10 metros de água forte, a outra com o cara careca "Basan" é uma das menores.

20110417133658.JPG

20110417133732.JPG

esta daqui é do lago "proibido".

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oí boa tarde pessoal!

Eu estou indo com meu namorado para botucatu, no final de semana que vem. Gostaria de saber dicas de trilhas e cachoeiras. Nao conhecemos a regiao, mas estamos acostumados a ir sozinhos. Como podemos ir na Pavuna sem guías?

Obrigada

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Quero ir nas Três Pedras, gostaria de ir c/ um grupo que faz estas caminhadas por aqui p/ percorrer estas maravilhas, por favor, se puder me colocar em contato, agradeço demais!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Olá, gostaria de ter o contato dessas pessoas que fazem essa trilha no final de semana

Ola Barbara, sou de Botucatu se estiver afim de fazer algumas trilhas aos fins de semana da um toque, tem muita coisa legal na cidade.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Oi, gostaria de conhecer essa região de Botucatu, porém não estou de carro. Alguém sabe me responder se rola ir de ônibus até Botucatu e de la seguir de moto-táxi ou táxi. E os valores aproximados de camping??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.