Ir para conteúdo

Mochila Trip 70 + 10 Pro - Conquista


Posts Recomendados

  • Membros

Fiz minha primeira viagem com a Mochila Trip 70+10 Pro da Conquista. Farei um relato breve do que pude perceber sobre ela.

 

As fotos são dela ainda sem uso.

 

Preço de compra: R$ 339,00

Peso: 1810g

Tecnologias: Poliéster 600D, Mesh, Dry Comfort

 

 

Visualmente o tamanho dela é bem parecido com o da Montanha 75 da Trilhas e Rumos, mas de cara já se vê que não é uma mochila feita para camping (porém não quer dizer que é frágil). No lado esquerdo e no topo existem alças para levar como bagagem de mão e também uma outra alça maior para levar no ombro. Também existem 4 ajustes laterais para reduzir o volume da mochila se necessário.

sam0270l.jpg

 

 

Nas costas existe uma capa com zíper que permite "esconder" as alças da mochila para despachar em aeroportos ou para usar como mala. Nesta foto dá pra ver a alça de ombro, porém com muito peso ela se torna desconfortável, então é melhor removê-la se for usar ela com a mochila cheia.

sam0271s.jpg

 

 

A capa foi aberta com o zíper e neste caso ela pode ser dobrada para baixo da mochila em um compartimento que se fecha com velcro, fazendo ela ficar totalmente imperceptível. Com relação ao conforto das alças fiquei satisfeito, porém nunca usei outras mochilas deste porte para ter condições de fazer uma comparação.

sam0272a.jpg

 

 

Mochila de ataque de 10L removida através de um zíper. São apenas duas partições nela, uma lateral e uma frontal. Acho que na lateral cabe um notebook de 14 polegadas, 15 polegadas ou mais já não tenho tanta certeza. Se apertar tudo dá pra colocar bastante coisas para passar um dia.

sam0273d.jpg

 

 

A parte inferior foi aberta com um zíper e ela pode ser utilizada de duas maneiras: como acesso inferior a mochila ou como um compartimento separado. No segundo caso existe um zíper interno para isolar a parte inferior do resto da mochila. Cabe aproximadamente um tênis e um chinelo.

sam0274h.jpg

 

 

A abertura principal da mochila, que por ser frontal permite retirar as roupas do fundo sem muito esforço. Aquele zíper interno do lado esquerdo é o que se utiliza pra separar a abertura inferior. Aquele zíper interno superior é usado para acessar as barras de alumínio das costas.

sam0275.jpg

 

 

Como puderam perceber a mochila possui poucas aberturas. Contando com as aberturas da mochila de ataque acoplada são exatamente 4. Dependendo de como você costuma organizar sua mochila isso pode ser um grande defeito ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...