Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu!!! Um começo bacana!!!

Postado
  • Membros

Eae Galera do Mochileiros.com

Minhas férias estão acabando e como todo mundo me deparei com a seguinte pergunta: Ano que vem pra onde eu vou?

Esse ano fiz uma viagem curta pra conhecer Florianópolis... e prometo escrever como foi... realmente o lugar merece ser visitado mais vezes!!! ::otemo::

Foi curta pq estou no último ano da facu e todo mundo sabe... é uma correria só...rs

Mas ano q vem quero cair na estrada e estou pensando seriamente em fazer America do Sul com destino principal em Machu Picchu. Planejo ir entre Abril e Maio... pelo que vi é o começo da alta temporada, mas ainda num é exorbitantes os valores.

Queria saber se alguém tem alguma sugestão de roteiro... vi q nos relatos de viagem tem um monte de coisa bacana, mas eu precisava só de um start... a idéia principal é esquema mochilão msm fazendo a trilha Inca de três dias...

Não sei se vale a pena fazer Argentina, Chile e Peru ou algo dentro mesmo do peru... o período são 15 ou 20 dias!!!

Vi que tem umas agencias de turismo que auxiliam com guias a subida da trilha em Cusco mesmo com uns ótimos preços (pq afinal é preciso de um pouco de segurança na trilha e de alguém q saiba os esquemas...), alguém sabe como funciona? Marca aqui mesmo ou só na cidade?

Sei que está tudo aberto ainda, mas toda dica vale a pena...

Ah... quando aos equipamentos vi q tem uns descritivos mto bons msm sendo assim o que me preocupa eh o roteiro....

Abraços!

Eric

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.