Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha inca - 15 dias (trem da morte + Bolivia/Peru)

Postado
  • Membros

Olá a todos!

Depois de MUITOS anos protelando, por dinheiro, tempo e esperando amigos, resolvi fazer a minha viagem à Machu Pitchu!

Inicialmente vou com mais dois amigos. Já compramos nossa trilha, com a agencia da Marisol, para o dia 14/08/11. Fiz tudo meio que correndo, ainda nem paguei a entrada (fiz o DOC, mas eles ainda não estão com o dinheiro) do pacote e nossos nomes já estão no site do governo. O Sr. Saúl que me atendeu por email ganhou uma estrelinha de ouro comigo por essa postura. Depois de ler muito aqui no forum sobre reserva de trilha inca e afins, fiz meio de repente pois estavam acabando as vagas para agosto e, por enquanto, foi tudo muito tranquilo!

Estou começando o planejamento de viagem, por enquanto tenho poucas restrições:

-Estar de volta no Brasil dia 20/08.

-Trilha Inca começa dia 14/08.

-Quero ir de trem da morte.

Estou pensando em fazer o roteiro basico:

São Paulo -->Campo grande --> Corumba --> Puerto Quijarro (1ºdia)--> Santa Cruz de La Sierra (2º dia) --> La Paz (3º/7º dia) --> Copacabana --> Puno (8º dia)-->Cusco (9º/10º dia)-->. Machu Picchu(11º/14º dia) --> Águas Calientes --> Cusco(15º dia) --> São Paulo.

Sei que quinze dias são poucos dias. Talvez de prá chorar um ou dois dias com o grupo.

Mas vamos às minhas duvidas:

Fora La Paz e Cusco, devo conhecer todas as outras cidades só de passagem mesmo. Estou errando nisso?

Gostaria de algumas sugestões de como gastar meus parcos dias durante a viagem. Tenho em mente uns 3-4 dias em La Paz e uns 6 dias em Cusco. Em La Paz, estava pensando em fazer o Down hill na estrada da morte e assistir uma luta livre de cholitas , mas acho que só rola lutas aos domingos. Não sei se vai dar para encaixar. Em Cusco pretendo comprar o boleto turistico, fazer o city tour, ruinas e caminho inca.

Tem algum lugar que vale muito a pena conhecer e eu estou esquecendo? Quais cidades vale a pena investir um pouco mais de tempo?

Como fica a questão das ilhas no lago Titicaca? Vale a pena passar uma noite lá? Aonde? Li muito sobre um por do sol...

Obrigado a todos! Quem tiver tempo e conhecimento, tenta dar uma colaborada... Valeu!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá td bem?! To planejando faz um roteiro para o Peru. Caso tiver

> > > afim de fazer essa aventura pode contar comigo como companhia. Planejo sair

> > > daqui de Maringá-Paraná no dia 28 de Dezembro via aéreo até Campo Grande (

> > > MS ). Depois sigo de Ônibus até Corumbá na divisa com a Bolívia. Pego o

> > > famoso Trem da Morte até Santa Cruz de la Sierra. Depois sigo de busão até

> > > La Paz aonde pretendo ficar uns dois ou três dias fazendo um city-tour. Em

> > > seguida de busão vou para Cuzco e Machio Picchio no Peru ficando mais uns

> > > dois ou tres dias conhecendo o império Inca e outras regiões turísticas.

> > > Qualquer dúvida me adcione no msn:

> > > markesbonesvendas@hotmail.com ou no Face:

> > > http://www.facebook.com/christian.marques.90 Valew Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.