Ir para conteúdo

7 Melhores Praias de Bali para Curtir uma Ilha Perfeita, Indonésia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bali conquistou os corações dos viajantes de todos os cantos do mundo com suas paisagens deslumbrantes, rica cultura e lindas praias.

Quem não gostaria de trocar sua mesa de trabalho por uma rede em uma praia arenosa de Bali? Se você gosta de pegar ondas que fazem seu coração disparar ou está apenas procurando relaxar com um coquetel na mão, as melhores praias de Bali valem a viagem.

Eu fiz minha parte justa em Bali, e estou aqui para contar as 7 melhores praias absolutas que me fizeram pensar... "uau".

De pontos de surfe matadores a pontos menos conhecidos, é hora de mergulhar e descobrir as melhores praias de Bali.

Vamos surfar nessas ondas, aproveitar o sol e nos perder no paraíso tropical que é Bali!

 

Bali Sunset Seminayk Beach

 

   1. Praia de Seminyak

Seminyak se destaca como o criador de tendências entre as praias de Bali. Esta praia não hesita em mimar os viajantes. De resorts luxuosos, restaurantes de primeira linha a entretenimento.

Para aqueles como eu, que gostam de um pouco de terapia de varejo, as lojas de moda e butiques de Seminyak são a maneira perfeita de fazer uma pausa do sol. Mas aqui está a verdadeira joia - Seminyak é sobre fugir da agitação. Se você gosta de uma praia mais tranquila, longe das multidões de turistas, Seminyak é uma boa escolha.

 

Para continuar lendo, acesse: 7 Melhores Praias de Bali para Curtir uma Ilha Perfeita, Indonésia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...