Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Plano de viagem RoadTrip - Atacama/Argentina

Postado
  • Membros

Bom dia meus caros,

Pretendo fazer uma viagem no fim do ano de carro (Up! Tsi), o plano inicial era ir a San Pedro de Atacama e rodar com calma pela ruta 40 até Mendonza, contudo vi que o norte da Argentina e o Atacama possuem uma vista similar, com poucos pontos turísticos "diferentes"ali no norte da argentina. Assim, pensei em fazer com poucas paradas a ruta 40 norte e esticar. a viagem até Bariloche.

Esse é meu plano de viagem prévio, posso estender em uns 2 dias, acham que é possível executa-lo? tem dicas de eventuais alterações?

image.png.4b087bb94d017e06ca25a4901e789db5.png

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/09/2023 em 19:10, adrianne.furtado disse:

@Iago Wilkoss Vc está informado sobre as exigencias do carro ? estou caçando essa informação mas só encontro informal em vídeos.

Então, aqui no fórum acha bastante coisa, o básico é a carta verde e o SOAPEX (para o Chile), verificar se o seu seguro tem cobertura internacional, e portar o extintor de incêndio tbm.

Vi um muitos lugares que kit de primeiros socorros e cambão é mito (contudo vou pesquisar na legislação deles quando estiver mais próximo da viagem).

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 14/09/2023 em 15:49, Iago Wilkoss disse:

Então, aqui no fórum acha bastante coisa, o básico é a carta verde e o SOAPEX (para o Chile), verificar se o seu seguro tem cobertura internacional, e portar o extintor de incêndio tbm.

Vi um muitos lugares que kit de primeiros socorros e cambão é mito (contudo vou pesquisar na legislação deles quando estiver mais próximo da viagem).

Eu consegui encontrar a lei de transito e cacei o cambão lá entro e não encontrei então desencanei dele.
O 2º triângulos parece que é exigido mesmo, e como o kit de primeiros socorros pode ser útel e relativamente barato estarei levando tbm.

Obgd amigo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.