Membros TatianeJero Postado Setembro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 Fala galera! Vou fazer meu mochilão clássico pela Bolívia, Chile e Peru agora em outubro de 2023 e, estou em dúvida sobre o clima, principalmente na travessia do salar de Uyuni e Deserto do Atacama (a noite), como é o tempo por lá nesse período? Dúvida da quantidade de roupa de frio que devo levar! Alguém pode me ajudar???🥶🥶🥶 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagofas Postado Setembro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 Fizemos o Bolívia, Chile e Peru em setembro/outubro de 2017. Salar sempre é muito frio, sobretudo de noite. Na última noite no Salar, não tinha roupa nem coberta que tirasse o frio. Atacama estava agradável e de noite caia a temperatura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jéssica Valcazara Postado Setembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Oiii Tatiii... eu moro aqui no atacama, me manda mensagem que te ajudo +56971477844 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.