Olá viajante!
Bora viajar?
(Mochilão) Colômbia, Peru, e Outros.. [2024] Uma viagem de Autoconhecimento
- Respostas 32
- Visualizações 4.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Gabriel A. 6 posts
-
Mochileiro de Mármore 3 posts
-
Victor Gabriel 77 1 post
-
Izucchin 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu me chamo Alan sou do Rio de janeiro também e tenho o mesmo propósito. Estou vendo rotas e já recebi alguns mapas. Meu ZAP 21997234222
-
Bom dia, tudo bem? Coincidentemente estou planejando sair também em 2024, com o mesmo intuito Se possível me adiciona também k 79981680017
-
Perfeito, vou entrar em contato. 2024 estamos juntos nessa jornada!!
Olá, Meus amigos. Estou querendo fazer um mochilão com intuito de refletir um pouco a vida e conhecer lugares incríveis com pessoas incríveis e tenho em mente que não pode faltar no roteiro Peru e Colômbia, certamente vou passar em outros países. Vou sair do Rio de Janeiro em 2024 porém não sei o mês ainda, procuro pessoas que tenham essa mesma vibe de explorar lugares maravilhosos que temos na América do Sul e não tenho data para voltar, o dinheiro vai ser restrito pois não tenho muito. Se tiver alguém com ideias e vontade de se aventurar em 2024 entre em contato, nada melhor do que passar uns perrengues juntos e sair um pouco da rotina, uma coisa que minha vó me ensinou foi que a vida não é só trabalho. Se você não matar a rotina ela te mata. Abraço em todos! (Estou aberto para Países, ideias e etc.)