Ir para conteúdo
Mochileiros.com
viajandu

varetas de barraca de camping para reposicao???

Posts Recomendados

viajandu    0

onde posso comprar as varetas de fibra de vidro para reposicao em caso de quebra das mesmas? Pois eu vou aumentar o numero de varetas e diminuir o comprimento de cada uma delas, assim ela ficara menor para transporte, pois quero enfiar tudinho dentro de uma mala de viagem. A marca da minha barraca meia-boca eh yankee.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o topico....onde comprar varetas de fibra de 7mm pela internet? Aqui no ES não encontro, e preciso de 1 vareta apenas para uma barraca tabajara. No ML também tá dificil, as que tem não são vazadas, ou então só o jogo completo....

Obrigado a quem ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só a título de informação, consegui uma vareta avulsa aqui no ES, na Casa Marlin, na Vila Rubin em Vitória. Ela é maior do que preciso, sendo assim, vou serrar pra que fique no tamanho ideal para substituir a quebrada...

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post
viajandu    0
Bom, só a título de informação, consegui uma vareta avulsa aqui no ES, na Casa Marlin, na Vila Rubin em Vitória. Ela é maior do que preciso, sendo assim, vou serrar pra que fique no tamanho ideal para substituir a quebrada...

Abraço....

Ola roberto! quanto vc pagou em uma vareta.

Compartilhar este post

Link para o post

rapá, como era uma vareta usada e com a ponta estragada, que serrando fica normal, paguei 5 pilas....

Eles deviam ter umas 20 usadas lá, vários tamanhos, espessuras diversas. Foi a única que me servia..

Casa Marlin, que fica na Vila Rubin-Vitória-ES...

Compartilhar este post

Link para o post
Foster    0

Desenterrando o tópico, eu consegui comprar varetas de aluminio no site Alixpress, chegou tudo certo, e parecem de boa qualidade, é só prestar bem atenção no tamanho que diz no anúncio, e o melhor, dá pra pagar por boleto.

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-One-piece-Tent-Pole-4-04-M-x-8-5MM-Replacement-Tent-Aluminium-Alloy/1653138540.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora