Meu nome é Cássio, estou fechando uma viajem de 45 dias por esses 4 países. Nunca fui para nenhum deles. Pretendo ir em setembro de 2011. Vou escrever mais ou menos o roteiro e quem poder me dar sugestões de melhorias ou informações úteis, ficarei muito agradecido...Aí vai:
São Paulo- Lima
Lima- Cuzco (Machu Picchu)
Cuzco- Puno
Puno-Copacabana
Copacabana- La Paz
La Paz- Santa Cruz
Santa Cruz- Uyuni
Uyuni- Atacama( não sei que cidade)
Atacama- Jujuy
Jujuy- Salta
Salta- Córdoba
Córdoba- El Calafete (avião)
El Calafete- Puerto Natale-Punta Arenas (Trilha Torres del Paine)
Punta Arenas- Puerto Natale- El Calafete
El Calafete- Buenos Aires (avião)
Buenos Aires- São Paulo
O que acham? Será que dá tempo de visitar tudo isso?
Lembrando que eu quero fazer a trilha INCA de 4 dias e essa das torres del paine que leva em torno de 7 dias...tenho alguma prática em trilhas, mas não de tanto tempo...já fiz duas vezes a trilha do ouro, de São José do Barreiro à Parati, e já subi alguns picos como o Marins e o Itaguará...
Acham que será muito desgastante?
Qual o nível de dificuldade da Trilha de Torres del Paine para alguém sem tanta experiência?
Agradeço a ajuda galera...grande Abraós e fiquem em paz!!!
Olá,
Meu nome é Cássio, estou fechando uma viajem de 45 dias por esses 4 países. Nunca fui para nenhum deles. Pretendo ir em setembro de 2011. Vou escrever mais ou menos o roteiro e quem poder me dar sugestões de melhorias ou informações úteis, ficarei muito agradecido...Aí vai:
São Paulo- Lima
Lima- Cuzco (Machu Picchu)
Cuzco- Puno
Puno-Copacabana
Copacabana- La Paz
La Paz- Santa Cruz
Santa Cruz- Uyuni
Uyuni- Atacama( não sei que cidade)
Atacama- Jujuy
Jujuy- Salta
Salta- Córdoba
Córdoba- El Calafete (avião)
El Calafete- Puerto Natale-Punta Arenas (Trilha Torres del Paine)
Punta Arenas- Puerto Natale- El Calafete
El Calafete- Buenos Aires (avião)
Buenos Aires- São Paulo
O que acham? Será que dá tempo de visitar tudo isso?
Lembrando que eu quero fazer a trilha INCA de 4 dias e essa das torres del paine que leva em torno de 7 dias...tenho alguma prática em trilhas, mas não de tanto tempo...já fiz duas vezes a trilha do ouro, de São José do Barreiro à Parati, e já subi alguns picos como o Marins e o Itaguará...
Acham que será muito desgastante?
Qual o nível de dificuldade da Trilha de Torres del Paine para alguém sem tanta experiência?
Agradeço a ajuda galera...grande Abraós e fiquem em paz!!!