Olá viajantes, esse vai ser meu primeiro relato aqui e foi minha primeira viagem internacional também 😅
O voo foi pela Qatar, de guarulhos para doha 14 horas e de doha para o cairo 4 horas
Roteiro
22/maio – Voo saindo de Guarulhos
23/maio – Chegada no Cairo, check-in no hotel, Pirâmides, Saqarah, Memphis
24/maio – Voo para aswan e Templo de Isis, chekin no Cruzeiro, passeio de charrete na cidade
25/maio – Abu Simbel Kom Ombo
26/maio – Edfu e Templos de Luxor e Karnak
27/maio –vôo de balão(cancelado tempestade areia) , Vale dos Reis, Templo Hatshepsut, Colossos Memnon e transfer para hurghada e chekin no hotel
28/maio – Passeio de Quadriciclo
29/maio – Passeio de Submarino e voo para o cairo
30/maio – Transfer para siwa, fortress shady e por do sol no oasis
31/maio – Nascer do sol montanha, lagos de sal, fim da tarde transfer para o cairo
01/junho – Chegada no Cairo de madrugada, chekin no hotel, mesquita mohamad ali, bairro copta, Khan El Kalili e Voo de retorno 20h
02/junho - Chegada em SP
Chip de celular, o que o guia comprou deu defeito e como estava no nome dele tive que comprar outro em hurghada , faixa de 120 libras egipicias o de 2GB, durou uns 5 dias
Cambio , levei dolar e troquei com o guia, 1 dolar por 35 libras
Visto, logo que desce a escada rolante do desembarque, antes da imigração, tem um local onde compra o visto $25 dólares
Hoteis que fiquei, no cairo Tut Piramides , em hurghada Mirage Bay,
Olá viajantes, esse vai ser meu primeiro relato aqui e foi minha primeira viagem internacional também 😅
O voo foi pela Qatar, de guarulhos para doha 14 horas e de doha para o cairo 4 horas
Roteiro
22/maio – Voo saindo de Guarulhos
23/maio – Chegada no Cairo, check-in no hotel, Pirâmides, Saqarah, Memphis
24/maio – Voo para aswan e Templo de Isis, chekin no Cruzeiro, passeio de charrete na cidade
25/maio – Abu Simbel Kom Ombo
26/maio – Edfu e Templos de Luxor e Karnak
27/maio – vôo de balão(cancelado tempestade areia) , Vale dos Reis, Templo Hatshepsut, Colossos Memnon e transfer para hurghada e chekin no hotel
28/maio – Passeio de Quadriciclo
29/maio – Passeio de Submarino e voo para o cairo
30/maio – Transfer para siwa, fortress shady e por do sol no oasis
31/maio – Nascer do sol montanha, lagos de sal, fim da tarde transfer para o cairo
01/junho – Chegada no Cairo de madrugada, chekin no hotel, mesquita mohamad ali, bairro copta, Khan El Kalili e Voo de retorno 20h
02/junho - Chegada em SP
Chip de celular, o que o guia comprou deu defeito e como estava no nome dele tive que comprar outro em hurghada , faixa de 120 libras egipicias o de 2GB, durou uns 5 dias
Cambio , levei dolar e troquei com o guia, 1 dolar por 35 libras
Visto, logo que desce a escada rolante do desembarque, antes da imigração, tem um local onde compra o visto $25 dólares
Hoteis que fiquei, no cairo Tut Piramides , em hurghada Mirage Bay,
Editado por yuri_souza