Ir para conteúdo

Nova Zelândia 20 dias - Fevereiro/2024


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros, sejam bem vindos!!
Coloquei na cabeça que estarei na Nova Zelândia em fevereiro. Pretendo viajar entre 15 a 20 dias. Vou intensificar minhas pesquisas e construir o roteiro. Imagino que em 20 dias seja possível passar nas duas ilhas (norte e sul).
Enfim, até agora eu sei apenas que achei muito louco aquele lugar. Agora é hora de construir uma viagem possível!! E acredite que sou muito organizado!

Estou aberto para me unir a alguém que queira aproveitar uma oportunidade como essa.

Por aqui já viajei em grupo pela América do Sul. Também já viajei sozinho pela Europa. Estou animado para essa nova história!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá @Adeilson321

Sim, 20 dias dá para fazer boa parte das duas ilhas, porém, de carro.

Fiz essa viagem anos atrás e acredite, 22 dias foram poucos. Não consegui ver tudo o que desejava ver e fiquei com aquele gosto de "quero mais" até hoje na boca (mas a viagem acontecerá logo).

Quando fiz, cheguei por Auckland e fui descendo até Wellington. Lá, atravessei o canal e continuei descendo pelo lado oeste da ilha para chegar em Christchurch, passando por Milford Sound, Queenstown e outros buracos no meio. Infelizmente o sul da ilha sul ficou de fora, principalmente Dunedin, Ivercargill e o restante das coisas no meio.

O custo do carro era ridículo, principalmente porque aluguei numa empresa xexelenta (no brand) mas zero problema. Vale a pena procurar essa opção.

NZ é lugar para 3 meses fácil :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...