Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Miami - abril 2001

 

Miami já teve seu auge, decaiu e renasceu novamente o turismo.

Quem é iniciante em viagem Internacional, por conta própria. Miami é a indicada, por que se vc tiver problema de comunicação,, o que vc mais encontra é gente falando Espanhol e Português.

Todas as vezes que eu fui ao EUA, fiz um Pit Stop, na ida ou na volta, isto por que sempre que vc fizer uma parada extra o preço não muda. Exemplo fiz Brasil NY, com parada em Chicago pelo mesmo preço, Brasil Miami com parada no retorno Miami, pelo mesmo preço e assim vai. É so consultar via a tua agência..

Miami é muito grande, espalhada, mas ela em si divide-se em Miami Downtown, e Miami Beach.

Para compras a pé, o melhor ponto é em Downtown, tem o metromover, que faz um giro ao Centro Cultural, e centro comercial. Ele é interligado ao metrorail, e ao metrobus, vc se desloca para toda Miami e para as grandes Shopping Centers são dezenas deles, como o The Falls etc etc.só com um livreto onde vc encontra em qualquer lugar pode se orientar, mas é muito fácil.

Nele, você vai também encontrar as grandes atrações, como a Flagler Dog Track, Seaquarius, com shows das baleias e onde vc pode ver tubarões bem próximo. entre outras dezenas de atrações

Eu sempre fiquei hospedado no Hotel Colúmbia que teve seus dias, hoje, mais para tipo sacoleiros e grupos de viagens preço continental, $70,00 duplo, fica próximo a Biscayne Blvd uma avenida próxima ao mar, uma área de marinas e do Port of Miami onde partem os navios para o golfo do México, preço base $600,00 uma semana, e passeios, por um dia base de $129,00, nesta região os hotéis são baratos, mas à noite a maioria dos bares fecham por que não pode vender bebidas alcoólicas.Somente bares boates, é perigoso andar a pé a noite.

Atravessando a ponte Mac Arthur, uma das principais pontes que ligam Downtown e Miami Beach você entra em outro mundo, Logo que passa a Mac Arthur, já tem o terminal do Eletrowave, $25 cents ele te leva por toda Miami Beach, Mas a rua principal é a ocean drive duas av. paralelas, onde esta a orla marítima, com dezenas de hotéis de todas as categorias, este é o ponto para quem quer curtir a praia, o agito é direto. Paralelamente, tem a Collins av. onde também estão localizados hotéis e bares, na era de ouro, é onde esta o Hotel que era apresentado o Oscar, não lembro o nome.

Para quem que so fazer compras, e um city tour, tipo gut gut, um dia e meio da.

Do Aeroporto Internacional, para o centro tem Vans da Schults, preço $10,00 por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...