Postado Dezembro 9, 2007 18 anos Membros Galera.. vou morar um tempo na europa(Holanda) e vou fazer várias viagens por lá.. mas gostaria de saber como levar roupa social na mochila como: terno, calça, camiseta, gravata, sapato.. e assim por diante Muito Obrigado!
Postado Agosto 2, 2013 12 anos Membros Olá. Valeu pela infos sobre como dobrar. Tb tenho viajado muito (a serviço) só que só consigo viajar como mochileiro. Já tentei aquelas malas de executivo, mas achei um saco. Afeta a mobilidade, principalmente pra quem usa mais metro/onibus que taxi. Outra coisa, é que tenho enrolado praticamente tudo. Camiseta principalmente. Camisa não cheguei a uma conclusão, mas parece que é mesmo mantê-las como compramos. Mas acho muito trabalhoso. Enrolá-las amassa o colarinho, mas o resto fica de boa. Estou em busca de uma mala-mochila com rodinhas que não seja feia, nem grande (pra não ter que despachar). No momento uso uma cargueira mesmo. E pra resolver o problema de chegar nas reuniões todo amassado, comprei esse ferro: http://www.philco.com.br/index.php/produtos/info/22/Ferro%20Travel%20Super%20Vapor%20/ Ele dobra, passa no seco e no vapor. E na vertical tb (não testei ainda). Coloco ele num saco, e no meio das roupas esportivas (meias cuecas, etc) pra proteger. Aqui no Brasil poucos hotéis tem tábua de passar e ferro disponível. Uma sacanagem...a meu ver. Abçs,
Galera.. vou morar um tempo na europa(Holanda) e vou fazer várias viagens por lá.. mas gostaria de saber como levar roupa social na mochila como: terno, calça, camiseta, gravata, sapato.. e assim por diante
Muito Obrigado!