Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trekking ao Everest Base Camp - Abril/2024

Postado
  • Membros

Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura.

Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena.

Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado.

Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem.

Quem anima essa aventura?

@eduardomaleque

@vivadeferias 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tenho interesse, meu whatsapp é 85 991443134

Em 25/11/2023 em 10:43, EduardoMaleque disse:

Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura.

Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena.

Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado.

Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem.

@eduardomaleque

@vivadeferias 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 25/11/2023 em 10:43, EduardoMaleque disse:

@eduardomaleque

@vivadeferias 

Opa tudo bem?

Estou me planejando para ir tambem mas em outubro, se você puder compartilhar dicas seria interessante, abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.