Ir para conteúdo

peru 09 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá...estou muito perto de minha viagem e embora já tenha olhado muita coisa não consegui escolher o melhor roteiro para conheçer lima/paracas/cuzco/arequipa/puno. Estes são os locais que pretendo fazer, nesra mesma ordem...terei que fazer este roteiro de ônibus...meu vôo de retorno é em Juliaca..estou perdendo tempo fazendo esta ordem? agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu tenho + ou - o mesmo tempo... terei 8 dias para viajar.

 

Vcs acham que é possível ir do Brasil para La Paz, ir de onibus ou trem para cuzco e ver o Titicaca, conhecer aguas calientes, fazer a trilha inca de 2 dias e pegar um voo em cuzco de volta para o Brasil?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

eu e minhas amigas queremos ir pro Peru, queremos conhecer machu picchu, lima, cusco, aguas calientes, etc. Temos mais ou menos 8 dias. O único problema é que só conseguiríamos tirar ferias do trabalho todas juntas em dezembro. Mas a gnt viu que essa é a época de chuvas em machu picchu. Alguém já foi pra lá nessa época, ou conhece alguém que ja foi??? chove muito mesmo, não tem condições de ir??? ou que chove que nem todos os outros meses do ano, sei lá!!! HELP queremos organizar a nossa viagem, e foi literalmente uma banho de agua fria descobrir que essa é a estação de chuvas!! brigada se alguempuder ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...