Ir para conteúdo

BOLIVIA E PERU EM 15 DIAS. [MAIO-JUNHO]


Posts Recomendados

  • Membros

ESTOU DE MALAS PRONTAS PRA FAZER UM MOCHILÃO NA BOLIVIA E PERU.

TENHO DOIS ROTEIROS E TENHO ALGUMAS DÚVIDAS GOSTARIA DE UM AUXILIO DE QUEM CONHECE BEM OS LUGARES.

 

O 1º É BH/COCHABAMBA/ORURO/ SALAR DE UYUNI/ LA PAZ*/ COPACABANA/ PUNO/ AREQUIPA/ CUZCO/ MC/ CUZCO/BH.

*DOWNHILL ATÉ COROICO.

 

O 2º É BH/LIMA/NAZCA/ AREQUIPA/ LA PAZ/ COPACABANA/ PUNO/CUZCO/MC/CUZCO/BH.

 

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA GALERA, PARTINDO DO PRINCIPIO DE QUE FICAREI APENAS 15 DIAS. COM RELAÇÃO A TRANSPORTE. COMO É?? TENHO LIDO AKI QUE O Q ROLA É VIAJAR A NOITE, É SEGURO???

HÁ KEM CONHECE ESSE ROTEIRO, TEM ALGO IMPÉRDIVEL Q NÃO POSSO DEIXAR DE VER OU FAZER EM HIPOTESE ALGUMA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fala, pablo!

 

eu faria o primeiro roteiro, sendo que Cochabamba, Oruro e Puno seriam só passagem...

sobre os deslocamentos, é tranquilo viajar de noite sim, assim vc economiza tempo e dinheiro...

mas dá uma pesquisada nos horários dos ônibus, etc...

 

em La Paz eu incluiria o Chacaltaya... em Copacabana, além da Isla del Sol (vc pode dormir lá tb), subiria o Calvario...

não sei se vc teria tempo pra conhecer o Colca, em Arequipa (de qq forma a cidade é linda, e tem uma noite super legal, se vc conseguir estar lá entre 5a e sábado)

e Cusco, é Cusco! rss

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

isabela,

muito obrigado pelas informações...

é tudo indica q acabarei fazendo a primeira opção mesmo...

acho q vou ter uma maior aproveito, chalcataya é um passeio que li muito bem a respeito e vou ter q me desdobrar para ir sim...

no mais acho q apesar de muitoooo corrida vai ser uma viagem bem bakana... alias, é dificil vc ver alguem reclamar de uma viagem como essa neh...

abração pra vc e good vibes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...