Ir para conteúdo

Chile e Peru (13/03 a 28/03)


Posts Recomendados

  • Membros
28 minutos atrás, MoahSouza disse:

Poxa, estarei por Lima do dia 29/02 ao 04/03, mas no que você precisar de ajuda pode contar comigo. Já fiz um mochilão pela Bolívia e Perú. @moah_s

Muito obrigada ❤️ Gostaria de dicas sobre Lima, o que fazer a noite. 

Link para o comentário
  • Membros

Você pode ir no parque de lá reserva (parque das águas) que fica em Miraflores, acredito que a entrada gira em torno de 3 a 4 soles.  Vale muito a pena ir à noite. 
 

Larcomar- é um shopping que também fica em miraflores tem um mirante lindo. 
 

barraco - é um bairro de Lima onde tem vários restaurantes legais e preços razoáveis.

Centro de Lima - A praça San Martin é linda com vários prédios arquitetura antiga.  Tem um bar lá que com estátuas imitando jogadores de futebol. Tem teatros de rua e charretes como aqueles de desenhos da Cinderela.

Não deixe de provar a sopa crioula, a melhor na minha opinião.  

Se você gosta de gato, pode passear na praça kennedy que também fica em Miraflores, tem a praça dos namorados, farol….

Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, MoahSouza disse:

Você pode ir no parque de lá reserva (parque das águas) que fica em Miraflores, acredito que a entrada gira em torno de 3 a 4 soles.  Vale muito a pena ir à noite. 
 

Larcomar- é um shopping que também fica em miraflores tem um mirante lindo. 
 

barraco - é um bairro de Lima onde tem vários restaurantes legais e preços razoáveis.

Centro de Lima - A praça San Martin é linda com vários prédios arquitetura antiga.  Tem um bar lá que com estátuas imitando jogadores de futebol. Tem teatros de rua e charretes como aqueles de desenhos da Cinderela.

Não deixe de provar a sopa crioula, a melhor na minha opinião.  

Se você gosta de gato, pode passear na praça kennedy que também fica em Miraflores, tem a praça dos namorados, farol….

Que legal! Muito obrigada pelas dicas, irei aproveitá-las demais. ❤️

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...