Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 24/01/2024 em 21:14, Ludmila Rodrigues disse:

Alguém de férias no começo de abril para fazer companhia e dividir o aluguel de carro?

Oi Ludmila, estarei de férias em abril e com certeza estarei pela chapada, vc ja tem em mente quais lugares quer conhecer?
Pretende fazer algum trekking de 2 ou 3 dias? ja tenho alguns roteiros em mente, se quiser trocar uma ideia sobre, me chama.

71999052393 / @mr_goez 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 24/01/2024 em 21:14, Ludmila Rodrigues disse:

Alguém de férias no começo de abril para fazer companhia e dividir o aluguel de carro?

0la......estarei de férias em abril/maio.....ainda estou pesquisando, mas a proposta da Chapada pode ser interessante...tens ideia de custo de passagens, pousadas? etc? Como minhas ferias compulsorias tem que ser tiradas até Maio...tenho certa liberdade de datas   ..caso forme um grupo... 11992591022

Link para o comentário
  • Membros
Em 19/03/2024 em 22:39, Antonio Mfilho disse:

0la......estarei de férias em abril/maio.....ainda estou pesquisando, mas a proposta da Chapada pode ser interessante...tens ideia de custo de passagens, pousadas? etc? Como minhas ferias compulsorias tem que ser tiradas até Maio...tenho certa liberdade de datas   ..caso forme um grupo... 11992591022

Irei dia 2 e volto para Salvador lá pelo dia 7 e vc 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...