Ir para conteúdo

PERU 08 dias bem aproveitados, poucos lugares mas com uma boa recordação!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá para todos...estou com meu roteiro do peru escolhido, no entanto gostaria de uma sugestão para aproveitar melhor estes poucos dias.

Penso no seguinte roteiro:

1 dia: LIMA passear pela capital... vou ficar em mirafores...o que não devo perder em Lima?

2 dia: PARACAS E ILHAS BALLESTAS...pensei em ficar em PISCO...mais próximo a Paracas e hoteis bons e com ótimos preços...pego um ônibus em Lima e peço para desçer em PISCO(estou um pouco na dúvida neste caminho)? e qual melhor hora para fazer a viagem lima-pisco? a noite pego o ônibus para Cusco?

3 dia: dia em cusco

4 dia: Vale sagrado, pensei em voltar para cusco no lugar de ir para Ollanta...pode ser ou melhor não? teria como deixar para comprar o trem no dia? sei que não é o ideal.

4 dia: vou de cusco para MP

5 dia: Cusco(ainda não decidi...aguardo sugestões)

6 dia: Cusco ?

7 dia: vou fazer o roteiro cusco- puno pegando o ônibus pela manhã pois vi em outros foruns que é um belo passeio...sendo feito por empresas de ônibus com Guia e tals.

8 dia: passear pelas ilhas

9dia: viagem de retorno pela manhã.Meu vôo vai sair do aeroporto de Juliaca...para que eu não precise retornar para cusco.

 

GRATA ANTECIPADAMENTE PELAS SUGESTÕES...VIAJO DAQUI A 10 DIAS E NÃO FECHEI AINDA O ROTEIRO. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...