Membros Tiro Certo Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá para todos! Preciso saber em Barreirinhas qual a melhor pousada: Pousada do Rio ou Pousada Murici? Ou valeria pagar um pouco mais na pousada Buriti? Ou me indicariam outra do mesmo estilo? Essecial: ar condicionado, frigobar, TV Pousada do rio e Murici= mais ou menos R$ 150,00 Pousada Buriti: R$ 260,00 Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drica1975 Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Quando cheguei em Barreirinhas meu maior objetivo era ficar lá apenas dois dias e depois ir para Santo Amaro, que me disseram que era muito mais bonito. Fui procurar pousada e a agência me indicou a pousada Brisa Mar na rua da beira do rio. A dona da pousada tb tinha uma toyota 4 x 4 e um barco e fazia passeios, mas ela cobrava mais caro q outras agências. Fiz amizade com um pessoal hospedado na pousada e então por uma agência mais barata consegui uma toyota que iria levar a gente para Sto Amaro saindo as 8 da manhã, levar para conhecer as lagoas, depois trazer o pessoal de volta e eu ficaria lá. Pagaríamos 60 reais por pessoa, preço bom para ir para Santo amaro que é longe, incluindo o passeio de visita as lagoas. A dona da pousada quando soube ficou muito brava que não faríamos o passeio com a agência dela pelas lagoas locais, ela não fazia passeio para Santo Amaro e me disse que achava um absurdo uma agência cobrar tão pouco para fazer esse passeio para um local tão longe. Então ela começou a dizer para o grupo que iria comigo que as lagoas de Santo Amaro tinham secado, que os carros dessa agência que a gente ia fazer o passeio sempre quebravam, que iam abandonar o grupo no meio do caminho e iriam embora(tudo mentira porque eu fiz dois passeios em Barreirinhas com essa agência e achei excelente). Então metade do grupo desistiu, no dia seguinte arrumei um novo grupo para ir e ela fez a mesma coisa, estragando meu passeio e do grupo com muitas mentiras. A Dona Nazaré, dona da pousada, é uma mercenária tão sem noção que quando meu marido estava conversando em Inglês com uns gringos, ela ficava pedindo para ele parar de falar porque achava que ele estava convidando o pessoal para ir para Santo Amaro ou que estava falando o preço da outra agência que era mais barato, e na verdade ele só estava contando do passeio, onde a gente ia ela ficava atrás para ver o que a gente ia falar com as pessoas. Conheci uma francesa que veio me perguntar se a lagoa bonita perto de Barreirinhas tinha secado, eu disse que não porque tinha feito o passeio no dia anterior e a lagoa era muito linda, e como a Dona Nazaré dona da pousada não tinha esse passeio no dia resolveu mentir falando que a lagoa tinha secado só para convencer ela a fazer o passeio de barco com o barco dela. Posso dizer que as dunas e lagoas são maravilhosas, mas nunca fiquem nessa Pousada Brisa Mar, essa Dona Nazaré e o marido dela estragaram nossa viagem, o marido dela era tão ignorante que ele me disse:"Ainda bem que você vai embora" porque quando eu disse a verdade que a lagoa bonita não tinha secado para a Francesa, ela que já estava detestando a pousada resolveu mudar de pousada, esses donos eram loucos, ficavam seguindo a gente para ver o que conversavámos com os hóspedes, foram na ag~encia que fiz os passeios e fizeram escandãlo falando que roubaram os clientes dela(sendo que eu nunca pensei em fazer os passeios com ela). Nunca fiquem nessa pousada e espalhem isso por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sharbatgullabr Postado Agosto 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Fiquei no Resort Gran solare e paguei 200 e poucos reais também! E lá é muito bom. O problema é que o café é pago à parte!! 20 reais por hóspede ao dia. E só fiquei sabendo disso na hora de pagar a conta. Lá é mais longinho do centro, mas tem um ônibus grátis que leva e busca À noite. Conheci uma pessoa que ficou na Pousada do Rio, se não me engano, e que falou muito bem de lá. E disse que não tinha mosquitos não. Na dúvida, leve repelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.