Postado Fevereiro 14, 2024 2 anos Membros Olá me chamo Ana, e estou procurando uma companhia para viajar o mundo, caso tenha interesse me fala, de preferência mulheres, beijooos
Postado Abril 5, 2024 1 ano Membros Irei em novembro pro Chile, quem sabe até apareça mais pessoas para formamos um grupo
Postado Abril 20, 2024 1 ano Membros como esta os preparativos ai? ta conseguindo formar algum grupo pra ir?Â
Postado Maio 9, 2024 1 ano Membros Em 14/02/2024 em 14:41, Anna raquel disse: Olá me chamo Ana, e estou procurando uma companhia para viajar o mundo, caso tenha interesse me fala, de preferência mulheres, beijooos Oi meu nome é Sara, estou me organizando para ir em Setembro, quando vc vai ir ? Â
Postado Maio 20, 2024 1 ano Membros olá. sou recente na comunidade. pretendo ir ao Chile entre 20/21/22 a 30/junho. meu intuito pelo menos 1 dia em uma estação de ski para pratica de snowboard. Os outros dias não tenho roteiro, ja fui uma vez e fui nos outros pontos turisticos, então não tenho preferencia de local para ir. Â
Olá me chamo Ana, e estou procurando uma companhia para viajar o mundo, caso tenha interesse me fala, de preferência mulheres, beijooos