Postado Fevereiro 15, 2024 2 anos Membros Pessoal, bom dia, tudo bem? Agora em março irei com minha esposa para o panama e estamos pensando em aproveitar e conhecer a costa rica, algumas perguntas: 1) Já reservamos um carro no panama, esta barato, voces conseguiram alugar usando o seguro do cartão? 2) Quem alugou conseguiu ir de carro do panama para costa rica? Se sim, qual empresa? 3) Caso não conseguiram, como fizeram para se locomover na costa rica? foi de onibus ate a capital e alugou carro la?
Postado Fevereiro 16, 2024 2 anos Membros 15 horas atrás, biriguilove disse: Quem alugou conseguiu ir de carro do panama para costa rica? Se sim, qual empresa? Duvido que seja possível. Normalmente locadoras não fazem isso porque não conseguem recuperar o veículo em outro país. 15 horas atrás, biriguilove disse: Caso não conseguiram, como fizeram para se locomover na costa rica? foi de onibus ate a capital e alugou carro la? Ou alugar em Paso Canoas que fica na fronteira entre os dois países.
Pessoal, bom dia, tudo bem?
Agora em março irei com minha esposa para o panama e estamos pensando em aproveitar e conhecer a costa rica, algumas perguntas:
1) Já reservamos um carro no panama, esta barato, voces conseguiram alugar usando o seguro do cartão?
2) Quem alugou conseguiu ir de carro do panama para costa rica? Se sim, qual empresa?
3) Caso não conseguiram, como fizeram para se locomover na costa rica? foi de onibus ate a capital e alugou carro la?