Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão SPA - BOL - PERU de Bus com Cachorro?

Postado
  • Membros

Oii, estou montando meu roteiro para um mochilão de 20 dias entre SPA - BOL - PERU. Vamos iniciar de avião, e voltar também, de pontos diferentes (provavel entrada por Santiago e volta por Lima). O restante do trajeto estou em dúvida se locamos um carro - e dormimos dele mesmo a maioria dos dias - ou se vamos de ônibus. Daí tem duas questões:

1 - Como é alugar um carro em outro pais? Pode entrar com ele em outros Países? (Ex.: locar no Chile e entrar na Bolívia como carro de lá) E se é possível deixar ele em outra filial da agencia que locamos - e não na mesma.

2 - Quero MUITO levar a minha cachorra junto, mas não sei como funciona transporte de animais no ônibus. A Kiara tem cerca de 15kg, é dócil, um amor, mas sei que o transporte de animais é complicado.

Queria saber de alguem que fez mochilão na AS com algum animal, como foi, valeu a pena? Quais foram os meios de transporte?

Pensei, inicialmente, em ir de carro, mas achei que não vale a pena pelo custo x benefício, achei passagens baratas pela sky airlines.

Por favor, me ajudem, queria muito levar minha filha de 4 patas pra conhecer lugares incríveis (ela já acampa com a gente e ama)

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 hora atrás, LuConsul disse:

1 - Como é alugar um carro em outro pais? Pode entrar com ele em outros Países? (Ex.: locar no Chile e entrar na Bolívia como carro de lá) E se é possível deixar ele em outra filial da agencia que locamos - e não na mesma.

é possível atravessar fronteiras, mas nem todas as locadoras permitem e quando possível o custo é bem maior. você pode consultar as locadoras e verificar os custos envolvidos. o que você pode fazer é alugar um carro em cada país e devolver no mesmo local. E o deslocamento entre países pode ser em ônibus ou avião

2 - Quero MUITO levar a minha cachorra junto, mas não sei como funciona transporte de animais no ônibus. A Kiara tem cerca de 15kg, é dócil, um amor, mas sei que o transporte de animais é complicado.

os requisitos para transporte em ônibus, podem variar de cada empresa. e você também precisa verificar os requisitos para ingressar em cada um dos países que pretende visitar com o pet.

Outro questão é importante, é que a maioria dos parques nacionais não permitem o ingresso com animais domésticos. Então é bom levar isso em consideração no seu roteiro.

Pensei, inicialmente, em ir de carro, mas achei que não vale a pena pelo custo x benefício, achei passagens baratas pela sky airlines.

embora a sky ofereça preços atrativos, atente-se que geralmente o valor não inclui bagagem de mão e haverá custos adicionais por conta do pet (na cabine é permitido apenas animais com até 10kg)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.