Postado Fevereiro 28, 2024 2 anos Membros Bom dia, pessoal. Alguém já teve experiência de voar de Asa Delta (acompanhado com instrutor, 1o voo) no Rio? Sabem indicações de empresas que fazem esse passeio e o valor médio? Pode ser em Niterói, Itaguaí, RJ... Obrigada!!
Postado Fevereiro 29, 2024 2 anos Membros 17 horas atrás, ilippstein disse: Bom dia, pessoal. Alguém já teve experiência de voar de Asa Delta (acompanhado com instrutor, 1o voo) no Rio? Sabem indicações de empresas que fazem esse passeio e o valor médio? Pode ser em Niterói, Itaguaí, RJ... Obrigada!! Eu fiz há algum tempo lá na praia de são conrado não me lembro o preço, mas só chegar la que tem dezenas de passeios oferecidos
Postado Abril 19, 2024 1 ano Membros Em 28/02/2024 em 14:43, ilippstein disse: Bom dia, pessoal. Alguém já teve experiência de voar de Asa Delta (acompanhado com instrutor, 1o voo) no Rio? Sabem indicações de empresas que fazem esse passeio e o valor médio? Pode ser em Niterói, Itaguaí, RJ... Obrigada!! Bom dia! De asa delta não conheço, mas caso queira de parapente, tenho um que super recomendo. Ele é super profissional e gente finíssima. Henrique (21) 96492-0556
Bom dia, pessoal. Alguém já teve experiência de voar de Asa Delta (acompanhado com instrutor, 1o voo) no Rio? Sabem indicações de empresas que fazem esse passeio e o valor médio? Pode ser em Niterói, Itaguaí, RJ...
Obrigada!!