Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Estou indo sozinho para cuba de 7 de abril até 16. vi que muitos trechos entre cidades seriam interessantes fazer de taxi e que sozinho fica um pouco caro. queria saber se tem alguem indo pra lá nessas datas para que possamos conciliar e compartilhar translados.

Ou caso tenham mais dicas sobre transporte público para translado entre cidades, são sempre bem vindas.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 18/03/2024 em 17:47, TamilaK disse:

Oi Thassyo, tudo bem?

A viagem está de pé? Estou com férias em abril e Cuba é um dos lugares de meu interesse.

Obrigada!

 

ola pessoas.....apesar de ser em cima da hora tenho interesse, ......estarei de férias em abril/maio.....ainda estou pesquisando, mas a proposta de Cuba pode ser interessante...tens ideia de custo de passagens, pousadas, hostel? etc? Como minhas ferias compulsorias tem que ser tiradas até Maio...tenho certa liberdade de datas   ..caso forme um grupo... 11992591022

Link para o comentário
  • Membros

Ei Thassyo! Tudo bem?

Vou estar em Cuba nesse período com mais 3 amigos daqui do mochileiros.

Segunda, sexta e sábado estaremos em Havana e terça, quarta e quinta em Varadero.

Já estamos com tudo fechado porque começamos a organizar em janeiro, mas algumas questões sobre passeios e translados ainda não fechamos.

Se quiser, podemos trocar contato de WhatsApp inbox, pra facilitar a comunicação.

 

abçs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 18/03/2024 em 17:47, TamilaK disse:

Oi Thassyo, tudo bem?

A viagem está de pé? Estou com férias em abril e Cuba é um dos lugares de meu interesse.

Obrigada!

 

Tbm tenho interesse em ir p Cuba Tamila ou algum lugar praiano me passem seu tel inbox se quiser tentar organizar algo 😚

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...