Postado Março 2, 2024 2 anos Membros Estou buscando uma bota para minha viagem na Argentina, irei ao Aconcágua e depois Patagônia e preciso de uma bota e esse site tem ótimo preços, mas queria saber se é confiável
Postado Abril 2, 2024 1 ano Membros Sugiro que faça a compra através do serviço de MarketPlace da loja, hospedado no site da NetShoes. Não terá erro. A Netshoes garantirá sua compra.
Postado Abril 18, 2024 1 ano Membros Não tem nada sobre eles no reclame aqui: Reclame aqui - Cia das Botas Mas eles são empresa verificada e existem a 3 anos, o que são pontos positivos.
Postado Junho 21, 2024 1 ano Membros Em 02/03/2024 em 11:01, Lucas Linke disse: Lucas, bão? Você comprou a bota no site da Cia das botas? Se sim, chegou direitinho? Algum problema? Pode me ajudar, amigo? Agradeço uma resposta desde já. Abraços!
Estou buscando uma bota para minha viagem na Argentina, irei ao Aconcágua e depois Patagônia e preciso de uma bota e esse site tem ótimo preços, mas queria saber se é confiável