Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EuroTrip 15 dias (Jan/25) - Começando esboço

Postado
  • Membros

(Insta: nathan.rangel1)

Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos:

• Lodres
  • Paris
  • Roma
  • Veneza
  • Verona
  • Florença

Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip.

Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo :)

Editado por nathan.rangel1
Adicionando contato

Featured Replies

Postado
  • Membros

Londres -> Paris -> Milão -> Verona -> Veneza -> Florença -> Roma. Este seria o caminho lógico a se fazer e 15 dias são suficientes. Não adicione mais lugares porque vira correria.

Faz tudo isso de trem mas prepare-se para poucas emoções. Jan/Fev não é das melhores épocas mas como já está na Irlanda, aproveite ;)

Postado
  • Membros
Em 05/03/2024 em 10:28, nathan.rangel1 disse:

(Insta: nathan.rangel1)

Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos:

• Lodres
  • Paris
  • Roma
  • Veneza
  • Verona
  • Florença

Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip.

Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo :)

Pretendo está na Europa essa época, adoraria juntar nessa Eurotrip. Ja conheço Lisboa, Porto e Madrid, mas tenho vontade de voltar e claro conhecer outros lugares. Vc ja tem pesquisa de roteiro e passagens ?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 06/03/2024 em 21:22, gfelixjr disse:

Pretendo está na Europa essa época, adoraria juntar nessa Eurotrip. Ja conheço Lisboa, Porto e Madrid, mas tenho vontade de voltar e claro conhecer outros lugares. Vc ja tem pesquisa de roteiro e passagens ?

Ainda editando o roteiro, da Bélgica passando alguns dias na França, também é tranquilo para chegar a Mônaco, na Itália ???? E até a Roma, ou não ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.