Membros shayracoser Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Boaaa noite mochileiros!!! Estou indo morar por 3 meses em mumbay e preciso de muitass dicas... 1- gostaria de saber tudo sobre yoga, massagem e meditacao por la (onde ir, precos, onde procurar..) 2-lugares em mumbay e cidades proximas que tenhoo que visitar 3-cuidados e dicas da cidade Muiiito obrigada, por favor me mandem no email shacoser@gmail.com boaaa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Oi Shayra, acho difícil você achar tudo o que quer no fórum, não tem tantas pessoas que foram a Índia, muito menos que vão saber esse tanto de informação sobre yoga, massagem e meditação em Mumbai. Quanto a meditação, você pode procurar o vipassana de lá (http://www.pattana.dhamma.org/). Mas não se preocupe, estando por lá com dinheiro você acha tudo isso muito fácil. Você pode achar bastante coisa no thorn tree tb. A sua pergunta 2 e 3 estão respondidas no tópico da Índia: india-perguntas-e-respostas-t19020.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.