Ir para conteúdo

Relato: EUA - Las Vegas, Zion, Bryce Canyon, Antelope Canyon, Monument Valley, Grand Canyon


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

viajante2099

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Olá viajante2099, muito legal seu relato. Eu pretendo fazer algo muito semelhante em Janeiro 2014. Deixa eu te perguntar uma particularidade que não me sai da cabeça: vc usou a interstate 15, que corta o sudoeste de Utah, até Springdale passando por St. George. Tu chegou a pesquisar antes ou tu viu ou ouviu algo sobre aquela região que foi uma das mais atingidas pelos ventos radioativos dos testes nucleares de Nevada, entre as decadas de 50 e 70? Aquela cidade de St. George teria sido a mais atingida na epoca. Fico apreensivo sobre se nos dias de hj não há sequela ou consequencias para saúde de quem lá vive ou simplesmente passa alguns dias. Tu ouviu algo lá ou pesquisou algo a respeito? Não consigo tirar isto de minha cabeça, ainda mais que vou com meus filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá voiajante, tudo bem? O post ficou ótimo e a viagem deve ter sido linda!

Uma dúvida. Você foi até Flagstaff para ir ao grand Canyon. Não entraste pela entrada leste do parque e fizeste a desert View drive por algum motivo em especial? Farei um roteiro parecido, mas não queria ir até Flagstaff e descer novamente.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi. Você recomenda reservar o passeio em Monument Valley pela internet com antecedência?

Neste dia vou sair de Cameron (200km de distância) pSarei em Tuba City para ver uma trilha de pegadas de dinossauro e devo chegar em Monument Valley por volta das 11:00hs. Existem algumas empresas que reservam o passeio com antecedência e eu não sabia que dá para entrar de carro particular lá. Sabendo disso, o que você sugere? Obrigado e parabéns pelo excelente relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Parabens pelo relato! espero poder contribuir com um semelhante em breve!

 

cara, da pra ir no seu proprio carro pro monument valley, dirigir por la durante o dia e dormir em algum lugar mais e, conta que o The View hotel?

 

Nessa altura da viagem vou estar sozinho, sairei de vegas pra ao Monument, e achei os tours muito caros. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

E aí galera!

 

Estou começando meu relato como Au Pair, vou contar a vocês desde o início, quando surgiu a ideia de ser uma Au Pair até minha experiência no exterior.

 

Fiz um blog, quem se interessar, pode acompanhar e qualquer dúvida, perguntem!

http://aupairminhasdicas.blogspot.com.br/

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

 

A liberdade de ir e vir me domina, o novo me instiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...