Ir para conteúdo

10 Experiências Únicas para Fazer na Irlanda Durante Suas Viagens


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se você estiver fazendo uma viagem para a Irlanda, você quer ter certeza de que seu itinerário estará cheio das melhores coisas para fazer e ver no país.  

Como alguém que viveu na Irlanda durante a faculdade e passou bastante tempo lá em visitas posteriores, tenho informações privilegiadas sobre todos os locais e experiências imperdíveis no país. Eu tenho ajudado minha família e amigos a planejarem aventuras irlandesas incríveis por quase duas décadas!  

Essa não é uma lista de 10 experiências irlandesas clichê como as outras. Aqui você encontrará alguns dos lugares mais exclusivos e especiais para visitar na Irlanda. Também incluí atividades irlandesas por excelência, como tomar uma cerveja em um pub local e encontrar o suéter de malha Aran perfeito. Essas coisas são o que tornam uma viagem à Irlanda verdadeiramente mágica.  

Quer esta seja a sua primeira visita à Irlanda ou não, há sempre um novo belo canto da ilha para descobrir. Com uma história rica (e muitas vezes trágica), paisagens inesquecíveis e uma identidade cultural distinta, a Irlanda provavelmente será um dos lugares mais memoráveis e gratificantes que você já visitou.  

Então, vamos entrar e começar a explorar a terra do arco-íris, santos, ovelhas e uísque.  

 

Rio Bunowen, Louisburgh, Irlanda

 

10 Experiências Imperdíveis na Irlanda  

De abadias antigas e penhascos impressionantes a pequenas cidades muitas vezes negligenciadas, essas 10 experiências irlandesas merecem um lugar em qualquer itinerário da Irlanda para visitantes de primeira viagem. E se você já visitou a ilha antes, encontrará uma nova inspiração para sua próxima vez na Irlanda.  

 

   1. Rocha de Cashel 

A Irlanda está absolutamente marcada por abadias e castelos abandonados. Com tantos para escolher, é difícil saber quais visitar ou pular. Pessoalmente, acho que a melhor de toda a Irlanda é a Rocha de Cashel, no Condado de Tipperary. Esta pitoresca abadia ergue-se sobre a cidade de Cashel e apresenta uma torre redonda perfeitamente preservada.  

Além de sua beleza, a Rocha de Cashel desempenhou um papel significativo na história irlandesa. Este é o lugar na Irlanda onde São Patrício escolheu um trevo e o usou para explicar a Santíssima Trindade. A Rocha também serviu como a sede tradicional de Munster Kings por vários séculos. Hoje você pode ver uma coleção de artefatos medievais na abadia.  

Depois de tirar suas fotos na Rocha de Cashel, não deixe de descer a colina até a Abadia de Hore.  

Esta abadia cisterciense arruinada do século XIII fica logo abaixo da Rocha de Cashel, no meio de um pasto. Não só você terá ótimas fotos da Rocha da Abadia de Hore, mas o nome da abadia, que provavelmente é derivado de uma palavra irlandesa para teixo, certamente provocará algumas risadas.  

Se a Rocha de Cashel não funcionar em suas viagens pela Irlanda, tente trabalhar em uma visita ao Glendalough Monastic no Condado de Wicklow para uma experiência semelhante.  

 

Para continuar lendo, acesse: 10 Experiências Únicas para Fazer na Irlanda Durante Suas Viagens

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...