Postado Dezembro 24, 2007 18 anos Membros ae galera... onde rola viajar nesse carnaval...? um lugar bonito e que tb role um agito, o que sugerem?
Postado Janeiro 1, 2010 16 anos Membros Também pensei em Pipa... Será que é tão bom que o Reveillon de lá?
Postado Janeiro 2, 2010 16 anos Membros Gente, não é querendo ser estraga-prazeres, mas o Carnaval de Pipa é paradinho... Não é nem um pouco animado...
Postado Janeiro 2, 2010 16 anos Membros Ihh... então, alguém aí, dá uma outra dica bacana de onde passar esse carnaval. Já tá em tempo de planejar. : )
Postado Janeiro 5, 2010 16 anos Membros boa noite galera! é minha primeira vez na comunidade, estou afim de entrar na onda da mochila viajar, esquecer meus problemas , aproveitar a vida, o carnaval tá chegando, aonde será bom neste ano? vou comprar os equipamentos para camping( ou seja tudo né), caso tenha alguém de belém do pará, vamos entrar em contato!!!!!abraços
Postado Janeiro 16, 2011 15 anos Membros Nossa carnaval é tudo de bom não é galera? Passar carnaval em branco é pânico na certa sem chance então... Ouro Preto é muito bom pra quem não liga de subir e decer ladeira atrás de bloco. Eu nem ligo faço várias vezes sem ver (é tambem a opiçao mais barata pra mim também). O Rio nem se fala o carnaval de rua está bombando ultimamente. Fui pra lá o ano passado e curti muito os blocos. Beijinhossss
Postado Janeiro 16, 2011 15 anos Membros Pipa só é bonito mas agitação mesmo naum tem muita não ! Salvador é uma boa pedida, o litora Costa Branca do RN sempre tem um bom carnaval também ! (Macau, Guamaré, Areia Branca e Galinhos).
Postado Janeiro 27, 2011 15 anos Membros Boas pedidas pra quem quer um carnaval realmente agitado além de Salvador: Diamantina (MG) , Ouro Preto (MG) , Olinda (PE) , Florianópolis (SC) , Caicó (RN).
Postado Janeiro 28, 2011 15 anos Membros O carnaval mais democrático de todos, em minha opinião, é o de Recife/Olinda. Vale a pena ir!
Postado Fevereiro 4, 2011 15 anos Membros Pra quem não quer gastar mto vale mto a pena, curtir o carnaval em votuporanga ou ouro preto, ambos com mta agitação
ae galera... onde rola viajar nesse carnaval...? um lugar bonito e que tb role um agito, o que sugerem?