Postado Março 25, 2024 2 anos Membros Estou buscando companhias para viagem Peru/Chile em junho de 2024. Segunda quinzena. Editado Março 25, 2024 2 anos por Maria Luiza Porfirio
Postado Maio 24, 2024 1 ano Membros Ei! Estarei pela America do Sul nesse periodo... a intencao é ir nesses dois lugares! Qualquer coisa me fala! To indo pra argenitna na proxima semana
Postado Maio 28, 2024 1 ano Membros Em 24/05/2024 em 17:30, angelica sousa disse: Ei! Estarei pela America do Sul nesse periodo... a intencao é ir nesses dois lugares! Qualquer coisa me fala! To indo pra argenitna na proxima semana ola, fiz algumas alterações no roteiro: 17 a 19 - Buenos aires ( gastronomico e ponto turistico ) 19 a 22 - Bariloche ( esquiar ) duvidas se alugo carro para ficar lá , se alguem ja foi, de dicas, acho que sozinho não compensa. 22 a 28 - Chile ( ainda sem roteiros para data, gostiaria de ir para Portillo e Laguna del Inca )
Postado Julho 23, 2024 1 ano Membros Olá Maria. Estou indo em novembro e aguardo as suas dicas por aqui, vai me ajudar muito. Boa Viagem.
Estou buscando companhias para viagem Peru/Chile em junho de 2024. Segunda quinzena.
Editado por Maria Luiza Porfirio