Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

2024 Colômbia ou Equador? Ou os dois?

Postado
  • Membros

Galera, vejam se conseguem me ajudar. Eu e meu namorado estavamos querendo passar dois meses na Colômbia.  Estaremos trabalhando online mas sem exigência de conexão diária,  um role mais relacionado a prazos. Iremos a partir de 17/06. O lance é que pesquisando ficamos com muita vontade de conhecer o Equador tbm. Daí pensamos em ir pra lá tbm. De repente começar por Cuenca, depois subir pelo litoral, ir até Quito, atravessar e subir na Colômbia até Cartagena. Temo muita vontade tbm de fixar um tempo em Medellín.  Mas o lance é que a gente curte muito praia e Equador pareceu mais massa de praia do que a Colômbia.  Ao mesmo tempo tem o lance da grana, Equador parece q é mais caro e teria o lance da passagem não ser ida e volta com o mesmo trecho, o que encarece... Enfim, o que recomendam?

Além de tudo isso, sou historiadora, trabalho com museus e já trampei muito com estudo do meio e fazendo City tours. Será q rola fazer isso por lá tbm, na pegada dos free walking tours?

Se  puderem me ajudar com informações e palpites ficaria super feliz! Abraços à comunidade

Featured Replies

Postado
  • Membros
19 horas atrás, Larissa Rizzatti Gomes disse:

Então, em alguns posts me deixaram um pouco confusa, mas obrigada por esclarecer isso. 20/40 é uma ótima ideia! Estou aqui nessa função de pensar nas passagens com ida e volta distintas. Muito obrigada, Rafa!

Tenta ver uma passagem multi-destinos

tanto latam quanto avianca voam nesses países e no brasil

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, alguém foi para o Equador após o decreto do Estado de Emergência? Como está a situação por lá? Estive vendo que está bem feio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.