Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia e El Calafate em Maio ou Junho/2024

Postado
  • Membros

Olá pessoal !

Alguém interessado nesse roteiro? estou aberta para outras dicas. De repente até Bariloche

Abraços

Editado por Elaine C

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 05/04/2024 em 11:30, Elaine C disse:

Olá pessoal !

Alguém interessado nesse roteiro? estou aberta para outras dicas. De repente até Bariloche

Abraços

Bom dia!

Tenho intenção de ir de carro, saindo de MG até o Ushuaia/Argentina, com inicio da viagem na segunda quinzena de abril e retorno no final de maio. 

Estou elaborando o roteiro. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou indo para Ushuaia agora.. começo de Maio. A princípio estou programando 10 dias, mas fico aberto a sugestões caso queriam companhia. Segue meu insta: feliipemac

Abraços!

Postado
  • Membros
Em 05/04/2024 em 11:30, Elaine C disse:

Olá pessoal !

Abraços

Oi Elaine,

Estou planejando em ir sozinho de carro até Esquel, ficar + ou - 01 semana por lá ou pela região...previsão de partida em Setembro/2024 (pretensão de retorno de 01 a 2 meses após partida ... podendo estender para 03 meses kkk).

Mas, vou trabalhando remotamente, então os dias seriam assim, trabalharia pela manhã e pegaria a estrada no almoço até o final da tarde (mas tbm aceito sugestões)...penso em ficar em hostel/hotel/pousada que tenha wifi para o trabalho...

Sou do litoral do PR, penso em ir conhecendo o interior de SC e RS e cruzar a fronteira em São Borja...

Se interessar...mande msg, aí vamos conversando...

Abraço!

Postado
  • Membros

estarei indo pra Patagônia Argentina e chilena mês que vem, dia 14/05 até 24/05. Vou pra Puerto Natales, El Calafate e Ushuaia.
@allevlogs 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 08/04/2024 em 09:50, Aloisio Peçanha disse:

Bom dia!

Tenho intenção de ir de carro, saindo de MG até o Ushuaia/Argentina, com inicio da viagem na segunda quinzena de abril e retorno no final de maio. 

Estou elaborando o roteiro. 

Bom dia Aloisio sou de MG tbm e to querendo viajar, quando sai destino a Ushuaia?

Postado
  • Membros
Em 21/04/2024 em 08:02, Allevlogs disse:

estarei indo pra Patagônia Argentina e chilena mês que vem, dia 14/05 até 24/05. Vou pra Puerto Natales, El Calafate e Ushuaia.
@allevlogs 

Fala Alleson, tudo bem? te mandei mensagem no Instagram. Voce ainda pretende fazer essa rota?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.