Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PERU TRIP - junho 2024 ( quinzena )

Postado
  • Membros

Olá mochileiros ! Eu comprei uma passagem já para lima metade do mês de junho até o final. Essa trip será uma aventura para mim, pois, preparei um roteiro para aproveitar diversos lugares lá. Quero ir para huaraz, ica arequipa e cusco. O transporte entre essas cidades da para fazer de onibus tranquilamente. já tenho o excel de gastos estimados e roteiro. Quem quiser encarar essa aventura mande mensagem e vamos criar um grupo ! 

Instagram: @jonathan.reiis

Abraços viajantes !!!

Editado por jonathanreisrj

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola, eu e meu esposo vamos ir dia 11/06, não fazemos ideia ainda dos roteiros, tem 3 lugares  que queremos ir Laguna humantay, machu picchu e  montanha do arco-íris, aceitamos dicas de locais e de como fazer os passeios mais em conta, aah e claro companhia para aventura! 

Editado por Biancapp
Esqueci a data

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 07/04/2024 em 17:01, jonathanreisrj disse:

Olá mochileiros ! Eu comprei uma passagem já para lima metade do mês de junho até o final. Essa trip será uma aventura para mim, pois, preparei um roteiro para aproveitar diversos lugares lá. Quero ir para huaraz, ica arequipa e cusco. O transporte entre essas cidades da para fazer de onibus tranquilamente. já tenho o excel de gastos estimados e roteiro. Quem quiser encarar essa aventura mande mensagem e vamos criar um grupo ! 

Abraços viajantes !!!

Olá nobre colega forista :D

Estou com minha viagem marcada para o dia 5 de julho, recesso escolar que me permite viajar.

Poderia dizer se já foi com as reservas de passeio feitas, ou se vai encarar "encontrar" os passeios no Peru?

Eu vou passar pelo clássico... Lima, Cusco (arredores, mara e moray, pisac), Ollantaytambo, Machu Picchu...
Se puder, conta um pouco como foi o processo de contratar os passeios...

Forte abraço e boa viagem

ps.: Já estou seguindo seu insta... o meu é @roraimafilho

Editado por racf

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 09/04/2024 em 23:01, Alieky Soares disse:

Oi, Jonathan!

Estou planejando ir ao Peru em setembro, e os lugares que quero conhecer é o mesmo que vc citou. Vou te acompanhar aqui pra ter uma ideia dos seus gastos atualizados,  pois meu orçamento é curto ....

Boa viagem!

Amiga, tudo bem?

Estou indo em setembro de 25 a 11 de outubro, farei: Lima / Cuscu / Arequipa / Puno / Copacabana / La paz! se puder me add no insta: @marcos.rdemedeiros ....  

Postado
  • Membros
Em 07/04/2024 em 17:01, jonathanreisrj disse:

Abraços viajantes !!!

Te chamei no Insta, amigo!

boa trip!!!

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Marcos R Medeiros disse:

Amiga, tudo bem?

Estou indo em setembro de 25 a 11 de outubro, farei: Lima / Cuscu / Arequipa / Puno / Copacabana / La paz! se puder me add no insta: @marcos.rdemedeiros ....  

Tudo bem sim. E vc?

Que massa que vai passar pela Bolívia! Meu plano inicial era esse rsrsrs.

Não tenho instagram,  mas se postar alguma coisa aqui no fórum,  te acompanho. 😉

Postado
  • Membros
6 minutos atrás, Alieky Soares disse:

Tudo bem sim. E vc?

Que massa que vai passar pela Bolívia! Meu plano inicial era esse rsrsrs.

Não tenho instagram,  mas se postar alguma coisa aqui no fórum,  te acompanho. 😉

e você já organizou seu roteiro? 

Postado
  • Membros
13 minutos atrás, Marcos R Medeiros disse:

e você já organizou seu roteiro? 

A princípio, quero ir à Lima, Huaraz, Ica, Arequipa e Cusco. Tenho 25 dias pra aproveitar...

Postado
  • Membros
Em 11/04/2024 em 12:32, luanaluasolviva2024 disse:

Olá jonathan, voce pode me incluir no grupo? Viajo sozinha dias 08 a 22 de junho.

Olá, como foi viajar ao Peru sozinha? Achou um roteiro seguro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.