Ir para conteúdo

Peru maio 2024 - 10/05 até 18/05


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 08/04/2024 em 11:27, Jessica Gomes Lúcio disse:

Olá,

 

Estarei embargando para o Peru juntamente com minha esposa no dia 10/05/2024 (GRU) para o Peru. Já temos todos os passeios fechados, caso alguém esteja indo na mesma data quem sabe não fazemos companhia. É sempre fazer amigos nas viagens.

Cuenta conmigo para ayudarte y aconsejarte para que tu estancia en Perú sea la mejor. Mi nombre es Leonel y soy de Lima, Perú. Dejo mi WhatsApp 0051982770718 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 08/04/2024 em 13:27, Jessica Gomes Lúcio disse:

Olá,

 

Estarei embargando para o Peru juntamente com minha esposa no dia 10/05/2024 (GRU) para o Peru. Já temos todos os passeios fechados, caso alguém esteja indo na mesma data quem sabe não fazemos companhia. É sempre fazer amigos nas viagens.

Oi Jessica! Tbm vou com minha mulher no dia 10/5, mas é saindo de Florianópolis...voltaremos dia 30/5.

Vc fechou os passeios com qual(is) agência(s)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, FernandoBS disse:

Oi Jessica! Tbm vou com minha mulher no dia 10/5, mas é saindo de Florianópolis...voltaremos dia 30/5.

Vc fechou os passeios com qual(is) agência(s)?

Oi, Fernando. Fechamos todos os passeios com a Machu Picchu Journey, foi indicação de um amigo que já foi com eles.

https://www.instagram.com/machupicchujourney/

  • Obrigad@! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
1 hora atrás, Leticia_NY disse:

Olá, estou indo para Peru em julho, acredito que todos estarão de volta. Ainda não fechei pacotes ams acredito que ainda não é muito tarde...

Você pode fechar todos por lá mesmo, nem adianta tentar fechar do Brasil pois você provavelmente vai pagar facilmente 30% a mais. Tinha conversado com uma agência do Brasil cheguei a pagar metade pelo mesmo tour em outra durante minhas pesquisas. 

 

Feche tudo aqui, você irá encontrar seus Tours. Hoje mesmo fui a Maras e Moray e marquei com 1h de antecedência 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, adrianomask disse:

Você pode fechar todos por lá mesmo, nem adianta tentar fechar do Brasil pois você provavelmente vai pagar facilmente 30% a mais. Tinha conversado com uma agência do Brasil cheguei a pagar metade pelo mesmo tour em outra durante minhas pesquisas. 

 

Feche tudo aqui, você irá encontrar seus Tours. Hoje mesmo fui a Maras e Moray e marquei com 1h de antecedência 

E para fazer o Trekk Salkantay e Trilha Classica, dá pra marcar lá tambem? Achei que esses trekkings tinham que ser marcados com antecedência....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Postado (editado)
Em 10/05/2024 em 14:11, Leticia_NY disse:

E para fazer o Trekk Salkantay e Trilha Classica, dá pra marcar lá tambem? Achei que esses trekkings tinham que ser marcados com antecedência....

 

Ah, esse da Salkantay é mais difícil, ouço falar que é necessário uns bons meses de antecedência. Agora os mais clássicos não, aqui mesmo você descola um para amanhã

Editado por adrianomask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...