Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

12 Principais Destinos Imperdíveis na Sérvia para uma Experiência de Viagem Inesquecível

Postado
  • Membros

Curioso sobre o que ver na Sérvia? Se perguntando sobre os lugares imperdíveis neste país? Compilei uma lista de 17 lugares na Sérvia com a ajuda de alguns amigos do país. Cada local é bonito e único à sua maneira.

Antes de conferir a lista, só um aviso: eu não classifiquei esses lugares pela sua beleza. A beleza está nos olhos de quem vê, não é mesmo? Então é difícil atribuir um número a isso. A lista simplesmente segue uma ordem para dar alguma estrutura, começando de um ponto.

things to do in Belgrade in winter

1. Novi Sad

Acredito firmemente que Belgrado é a principal atração para os turistas, e mesmo se você ainda não o visitou, provavelmente está familiarizado com ele. É por isso que para meu primeiro lugar para visitar na Sérvia, estou escolhendo a segunda maior cidade do nosso país - a mágica Novi Sad, o centro administrativo da Voivodina. Digo 'mágica' porque o afeto que muitos cidadãos da Sérvia têm por esta cidade é algo indescritível. Poderia ser o encanto de suas ruas, o estilo de vida da Voivodina, ou as vistas do Danúbio do Forte de Petrovaradin? Você descobrirá por si mesmo depois de passar seu fim de semana lá.

Localizada a menos de 100 quilômetros da capital, é facilmente acessível de trem. Com seu eficiente transporte público e serviços de táxi com preços razoáveis, navegar pela cidade é fácil.

Normalmente, minha primeira parada como turista é o centro da cidade, ou Cidade Velha. Esta área não é apenas lar de importantes instituições políticas e públicas, mas também da Prefeitura, uma joia arquitetônica construída no estilo Neo-Renascimento. Um monumento notável a Svetozar Miletić, uma figura política importante na Voivodina, fica orgulhosamente em frente.

Para continuar lendo, acesse: 12 Principais Destinos Imperdíveis na Sérvia para uma Experiência de Viagem Inesquecível

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.