Postado Abril 10, 2024 1 ano Membros Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro?
Postado Abril 11, 2024 1 ano Membros Andrea, de preferencia para outubro. Novembro o mar fica mais agitado, ocorrem os swell. Fui em novembro e peguei este swell, os mergulhos ficam suspensos, passeios de barcos tambem. Outubro é otimo para mergulhar e curtir as praias.
Postado Maio 2, 2024 1 ano Autor Membros Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem!
Postado Maio 2, 2024 1 ano Autor Membros Em 16/04/2024 em 18:31, Rogue_Li disse: Não mas tenho interesse Andrea já tem um roteiro? Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem!
Postado Junho 16, 2024 1 ano Membros Em 02/05/2024 em 17:24, Andrea Rosa Brandão disse: Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem! adicionei!
Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro?