Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro para mochilar (primeira viajem) : Curitiba - Porto Alegre - Montevidéu - Buenos Aires - ???

Postado
  • Membros

Então.......

Eu e meus amigos estamos no ultimo ano do ensino médio técnico ( 4 anos ) e consequentemente teremos 18 anos ao final do ano, estamos procurando por viajens de formatura massas (seria nossa primeira mochilada e gostariamos de conhecer a america do sul) e temos em torno de 1500 reais para gastar (até 2 mil +-) e eu estava dando uma olhada no site e achei massa, dei uma olhada em um dos relatos e achei barato ir para buenos aires via Curitiba - Porto Alegre - Montevidéu ,via onibus, contudo gostariamos de ir para punta del este (praia) e tambem ver neve (tour em montanhas ou esquiar). Na hora de dar dicas, não se esqueça : Temos 18 anos então e apesar de gostarmos de visitar museus e coisas do tipo, gostamos de curtiçao e além disso temos 18 anos ^^ e não precisamos de luxo, não temos problemas com acampar ou dormir durante o onibus para economizar e aceitamos outros roteiros de viajens para outros lugares, desde que esteja dentro do orçamento , estamos em um grupo de 6 a 8 pessoas e vamos no periodo entre final de dezembro e volta no final de fevereiro.

Pensei o seguinte por enquanto....

Curitiba - Porto Alegre (via onibus)

Pensei em chegar de manha, curtir a cidade (não sei o que por isso gostaria de dicas), passar uma noite (gostaria de dica de hospedagem) e na outra noite seguir para Montevideu (via onibus)

Montevideu - chegando la (gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e o que fazer) passar 1, 2 ou 3 dias (nao sei se tem muita coisa massa para ver) e entao seguir para Buenos Aires (via fluvial)

Buenos Aires - chegando la (gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e o que fazer) passar 1, 2 ou 3 dias (nao sei se tem muita coisa massa para ver) e então fazer algum tour por alguma cidade proxima para esquiar ou fazer um tour maneiro em alguma montanha ou vulcao, depois disso voltar para Buenos Aires, e entao voltar direto para punta del este.

Punta Del Este - (gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e o que fazer) passar 1, 2 talvez 3 e curtir a praia e apos isso voltar não sei por onde (poderia ser outro lugar alem de porto alegre) e se for gostaria de alguma dica para passar por outros lugares ou passeios novos.

Coisas legais que gostariamos de ver : Neve, Praia (punta del este), vulcao ou trilhas em montanhas.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.