Postado Abril 19, 2024 1 ano Membros Olá! Estarei de férias entre os dias 17 e 31 de agosto. Quero fazer uma viagem de 7 a 10 dias para o Chile nesse período. Saída e chegada preferencialmente de São Paulo, mas com flexibilidade para outras cidades com passagem mais em conta. Vamos?
Postado Maio 9, 2024 1 ano Membros Tenho interesse em viajar nesse período tbm. Tem algum roteiro já?
Postado Maio 10, 2024 1 ano Membros Em 19/04/2024 em 16:38, mathenrique disse: Olá! Estarei de férias entre os dias 17 e 31 de agosto. Quero fazer uma viagem de 7 a 10 dias para o Chile nesse período. Saída e chegada preferencialmente de São Paulo, mas com flexibilidade para outras cidades com passagem mais em conta. Vamos? Olá, Matheus, poderia me passar seu contato, por favor?
Olá!
Estarei de férias entre os dias 17 e 31 de agosto. Quero fazer uma viagem de 7 a 10 dias para o Chile nesse período. Saída e chegada preferencialmente de São Paulo, mas com flexibilidade para outras cidades com passagem mais em conta. Vamos?