1) A autonomia do tanque da moto é 250 km... para chegar até Sucre (partindo de corumbá/MS) encontrarei postos que abasteçam veículos estrangeiros? (sempre ouço sobre isso e a necessidade de levar galão de gasolina)
2) Depois, saindo da Bolívia a ideia é ir para Purmarmaca (ARG) e Salta - As dúvidas são - Clima nessa época do ano (outubro) e por ser altitude, quais recomendações vocês fazem?
2.b) é tranquilo passar na fronteira entre esses países? E mais uma vez - o que me dizem sobre postos de gasolina.
Hellou All!
Estou começando a planejar uma viagem para a Bolívia, para setembro/outubro.
Estarei indo de moto e a ideia é ficar uns 15 dias em Sucre. Enquanto trabalho no home office, pretendo aproveitar para conhecer a região.
Não pretendo ir pro Uyuni de moto, a ideia é contratar um passeio de 4 dias e 3 noites a partir de lá e queria saber de vocês se isso é tranquilo.
------------------------------------------------------------------------------------
Agora vem a parte da moto e as dúvidas:
1) A autonomia do tanque da moto é 250 km... para chegar até Sucre (partindo de corumbá/MS) encontrarei postos que abasteçam veículos estrangeiros? (sempre ouço sobre isso e a necessidade de levar galão de gasolina)
2) Depois, saindo da Bolívia a ideia é ir para Purmarmaca (ARG) e Salta - As dúvidas são - Clima nessa época do ano (outubro) e por ser altitude, quais recomendações vocês fazem?
2.b) é tranquilo passar na fronteira entre esses países? E mais uma vez - o que me dizem sobre postos de gasolina.
Obrigado!