Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

Vou estar em Petrolina PE entre 8 e 12 de julho pra um evento científico e pretendo aproveitar a viagem pra dar um rolezinho pela região, com o que minha pouca verba de estudante universitário em viagem de trabalho bancada pelos chefes pode me proporcionar.

Vou passar essa semana aí em Petrolina e Juazeiro a trabalho, e os planos depois são dar uma passada pela Serra da Capivara. Talvez queira passar o fim de semana ali no São Francisco, então digamos que poderia ir pro Piauí pelo dia 15 (mas já estando livre dia 13, se for pra ir antes) e ficar, não sei, uns 3 dias talvez, ou 4, ou 2, ou 5, depende muito do planejamento dos passeios, da grana, da companhia que encontrar, enfim, essas coisas todas.

Nisso, busco companhia pras visitas pro ParNa Serra da Capivara. Alguém com planos de estar por ali mais ou menos nessas datas? Tipo entre 13 e 19 de julho. 

Quero muuito ir, não quero perder a oportunidade de estar lá pertinho e ter que voltar pra Porto Alegre... Se conhecem alguém da região e podem fazer o intermédio do contato pra trocar uma ideia, agradeço muito também!

Abraços viajeiros

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...