Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Oeste dos EUA em 15 dias!!!

Postado
  • Membros

Pessoal estou com algumas dúvidas em relação a minha viagem:

- Ficarei 15 (29 dez11 até 14/01/12) dias no oeste dos EUA, começando por Los Angeles, depois San Diego, depois Vegas e por último San Francisco. A primeira pergunta é: Quantos dias eu fico em cada cidade?? Lembrando que são 15 dias.

- Estou querendo fazer essa viagem toda de carro, alugando e devolvendo em Los Angeles, passando por belas paisagens e andando na lendária Route 66. Alguém pode me dizer se estou fazendo o certo ou melhor seria de avião??

- Valeria a pena ficar em mais algum lugar fora essas grandes cidades? Grand Canyon por exemplo...!!!

Peço por gentileza a ajuda de todos.

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caro Rodolfo, eu e minha família também estamos programando uma viagem para o oeste americano, mas iremos apenas dar uma passada por esses locais. Só achei meio esquisito você dizer que irá a a L.A., depois Vegas e depois São Francisco. O melhor não seria você começar a viagem por Vegas? Não sei se a cidade recebe vôos internacionais, mas começar por alí seria o mais correto, na minha opinião.

A viagem, sem dúvida, é mais interessante se for feita de carro. Existe um trecho muito bonito entre L.A. e San Francisco, chamado Big Sur, que vai beirando o Pacífico, considerada uma das mais belas rodovias do mundo.

O Grand Canyon e o Monument Valley não ficam muito longe de Vegas. Se você estiver disposto a gastar uns dois dias para conhecer a região seria uma boa forma de diversificar sua viagem. Além dos dois, há também o Death Valley N.P., na divisa de Nevada com a Califórnia, que é, segundo a maioria dos guias, um dos parques nacionais mais bonitos dos E.U.A.

Dê uma olhada no site http://www.discoveramerica.com, site oficial de turismo do Governo americano, acho que você pode tirar boas dicas lá.

Um abraço, espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.