Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bahia lança primeiro roteiro integrado de observação de aves do Brasil

Postado
  • Membros

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) lançou, neste sábado (18), o primeiro roteiro integrado de observação de aves do Brasil, com centenas de espécies catalogadas em mais de 50 municípios baianos de 12 zonas turísticas, sendo oito endêmicas. O ato aconteceu na 17ª edição do Avistar, o maior encontro do segmento da América Latina, aberto na sexta-feira (17), na Cidade Universitária USP, em São Paulo, para três dias de programação. A iniciativa inédita atraiu operadores e agentes de viagens, biólogos, ornitólogos, indígenas e estudantes.

Leia mais :

https://aloalobahia.com/noticias/2024/05/19/turismo-da-bahia-lanca-primeiro-roteiro-integrado-de-observacao-de-aves-do-brasil/

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que iniciativa interessante da Secretaria de Turismo da Bahia. Além desse roteiro de observação de aves, ja existe em Morro de São Paulo também um passeio de observação de baleias jubartes? Durante a temporada, essas magníficas criaturas migram para águas mais quentes da região, proporcionando um espetáculo natural único. Vale a pena conferir esse fascinante encontro com a natureza em um dos destinos mais encantadores da Bahia!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.